domingo, 19 de fevereiro de 2017

Eles em pleno século 21 Promovem Leilão de Mulheres em Londres - Venha conhecer Londres (Inglaterra) agora? Autor do Post: Paulo Eneas- 3 dias atrás. (O artigo contém a transcrição para o português do áudio do vídeo). Transcrição do que falado no vídeo: A primeira, vendida! Em nome de Allah! Vai! Vai! Aisha. 18 anos. Já foi usada antes. Vendo muito barato! Muito barato! 25 dólares! 25 dólares! Ela era cristã e se submeteu a Allah! 15 dólares! Alguém aí quer a Aisha? Vai Aisha! Vai! Vai Aisha! (Aisha foi vendida por 15 dólares) Halmah, 15 anos! (Gritos em árabe) Quanto? $60! Quanto? $100! Quanto? $150! Vamos! Essa tem que ser vendida hoje! (Gritos em árabe). Vamos, ela é virgem! $200 aqui! Para esse muçulmano kurdish. Vamos! Quanto? $250! Vamos! $300! A jihadist kurdish! (Gritos em árabe) Vamos! Ela não vai decepcionar! Nos deem um bom dinheiro! (Gritos em arabe saudando o Estado Islâmico) A virgem de 15 anos foi vendida por 300 dólares. Nota: Yallah quer dizer vamos, siga, ande. Trata-se de uma gíria que designa imperativo em árabe. #CriticaNacional #TrueNews

Mapa de Londres, Reino Unido
 Londres, Reino Unido... (Mapa Google 2017 reprodução pesquisa da Internet)...

Os Autores do Artigo em sua postagem relatam bem assim: Atualização:

Cometemos um erro na parte final desse artigo e que somente foi identificado horas após sua publicação. Manteremos o artigo na íntegra, mas o erro encontra-se esclarecido e retificado nessa nota: Erramos no Artigo sobre Leilão de Mulheres em Londres.
O multiculturalismo como mecanismo de engenharia social e o politicamente correto como meio de censura e inibição da expressão do pensamento têm sido os principais instrumentos que a esquerda vem utilizando para a corrosão interna das sociedades democráticas. Uma corrosão que possibilita promover o lento e gradual colapso da civilização ocidental. colapso esse que sempre foi o objetivo declarado do pensamento revolucionário, com a finalidade de construção de um suposto outro mundo, tido como possível.
O multiculturalismo e o politicamente correto foram especialmente talhados para possibilitar a invasão islâmica do Ocidente, principalmente na Europa. Essa invasão por sua vez tem servido de combustível e fermento para não apenas criar situações de tensão social geradas pelo aumento da violência e da criminalidade, incluindo abusos e crimes sexuais contra mulheres ocidentais, além de pressão sobre o estado de bem-estar social, entre outros.
Essa invasão muçulmana ao Ocidente, propiciada e facilitada pela esquerda em aliança com globalistas, tem servido também para colocar em cheque os próprios fundamentos éticos e morais das sociedades ocidentais. Isso porque o multiculturalismo parte do pressuposto falacioso da convivência harmoniosa de culturas e valores civilizacionais distintos em uma mesma sociedade. Como tal interação harmoniosa não existe, o que se tem é um choque de civilizações. Um choque que se dá principalmente no campo em se que definem os próprios parâmetros éticos e morais de cada civilização, e que pode tomar feições de uma guerra de culturas.
Choque de civilizações: sem direito de lutar e resistir
Desse choque de civilizações ou dessa guerra de culturas, que constitui a realidade do multiculturalismo e não o cenário cor-de-rosa fantasioso que ele promete, obviamente a civilização ocidental sairá derrotada. E sairá derrotada porque, a despeito de ser detentora de um padrão ético e moral superior ao da cultura islâmica, a civilização ocidental vê-se na impossibilidade de reagir aos ataques promovidos pela cultura invasora a seus valores culturais. E essa impossibilidade de reagir se deve ao politicamente correto, que foi criado justamente para isso, sob pretexto de promover e proteger a diversidade.
Assistimos a um capítulo emblemático desse choque de civilizações em maio do ano passado, quando um grupo de muçulmanos promoveu um leilão de mulheres nas ruas de Londres. O leilão foi filmado e publicado na página do grupo Britain First
*****Conforme link... 
(https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1046936115451649&id=300455573433044
O leilão foi feito em público, na rua, e não foi noticiada qualquer reação por parte do poder público ou mesmo dos cidadãos comuns na cidade.
A ideia de leiloar um ser humano é obviamente inaceitável para a ética e a moralidade judaico-cristãs da cultura ocidental, assim como são inaceitáveis a pedofilia e o estupro. Mas essas práticas aceitas e estimuladas pela civilização muçulmana. E o fato de tal leilão ter ocorrido impunemente nas ruas londrinas é um sinal de que os muçulmanos estão vencendo essa batalha. E vencem com a ajuda do politicamente correto, criado pela esquerda justamente para impedir a civilização ocidental de lutar pela defesa dos seus valores.
O vídeo do leilão está apresentado abaixo e logo em seguida trazemos a transcrição do áudio para o português.
A transcrição foi  preparada por Rubia Mackin, colaboradora do Crítica Nacional.
Fonte de autoria de post... #CriticaNacional #TrueNews
Conforme Link a seguir....
islamizacao-do-ocidente

Britain First · 31 de maio de 2016 · 
***(Vejam a data do vídeo)....  
VÍDEO: 
London Muslims auctioning women on the streets of our... 
Vídeo: Londres muçulmanos leiloar as mulheres
nas ruas da nossa cidade  - Link Original do vídeo....
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1046936115451649&id=300455573433044

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;