domingo, 6 de novembro de 2016

Prédio "C" da UNIRITTER/ENEM foi aberto o Portão às 12 hs e 17 minutos- ERRADO


Vejam: No meio do Caminho havia uma pedra, o Portão do Prédio "C" da UNIRITTER/ENEM 2016 de acesso as salas de aula foi aberto fora do horário de acesso conforme tinha sido previsto no Edital do ENEM 2016 para ser aberto as 12 horas do dia 05 de novembro de 2016 foi aberto as 12 hs e 17 minutos e fiz meu protesto quanto a essa situação tendo em vista que se eu chegasse atrasado 01 (um) minoto após as 13 hs não me seria permito entrar no prédio para realizar minha PROVA... (E assim faço essa minha crítica nestes termos por não achar isso JUSTO, penso eu)... A fim de quem de direito possa tomar as providências que julgar serem cabíveis que esse caso requer em particular...  OBSERVO : AINDA QUE PROCUREI RELATAR MEU DESCONTENTAMENTO NA SALA DOS PROFESSORES NA UNIRITTER/ENEM 2016 E ONDE O RAPAZ QUE ME ATENDEU DISSE QUE ERA PARA MIM ENVIAR UM E-MAIL PARA O INEP E É O QUE EU ESTOU FAZENDO NESSE MOMENTO...

Imagem Reprodução conforme link a seguir...
 http://enem.inep.gov.br/util/imagens/banners/hotsite_enem_portoes.png

Portões abrem às 12h e fecham às 13h (horário oficial de Brasília) – Início das provas às 13h30: 
Distrito Federal - Espírito Santo - Goiás - Minas Gerais - Paraná - Rio de Janeiro - Rio Grande do Sul - Santa Catarina - São Paulo
Nos estados abaixo, atenção na abertura e fechamentos dos portões. Eles abrem às 11h e fecham às 12h (horário local) – Início das provas às 12h30:
Alagoas - Amapá - Bahia - Ceará - Maranhão - Mato Grosso - Mato Grosso do Sul - Pará - Paraíba - Pernambuco - Piauí - Rio Grande do Norte - Sergipe - Tocantins
Portões abrem às 10h e fecham às 11h (horário local) – Início das provas às 11h30:
Amazonas - Rondônia - Roraima
Portões abrem às 9h e fecham às 10h (horário local) – Início das provas às 10h30:
Acre

Observação:

Os participantes Sabatistas devem comparecer aos locais das provas no mesmo horário dos demais e aguardarem o início das provas que será às 19h (horário local).
O horário local está relacionado com o fuso horário de Brasília.  Se os portões da sua cidade abrem às 9h,  na capital do país  já são 12h.
Agora que você já está ciente, evite atrasos e saia com antecedência. =)
Fonte do Link a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;