sábado, 19 de novembro de 2016

Durante o Tempo que estava na ativa da Polícia Militar do Rio Grande do Sul, apenas eu tive algumas poucas Poesias de minha Autoria em 02 (dois) Livros de Antologias de Poetas: Sendo o Primeiro mo ano de 2000 na Obras Literária "4ª Antologia de Poetas Brigadianos" e o Segundo na "Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneo" em seu Volume 54 daquele ano de 2009... OBSERVO QUE: Sou Poeta com Obra Registrada Intitulada " MINHAS POESIAS" no Escritório de Direito Autoral na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro/RJ/Brasil... Personalidades: CHARLES NETTO "Autor" Registro: 209806, em 04/09/2000... ** TENDO EM VISTA É CLARO MANTER OUTRA POESIAS DE MINHA AUTORIA COMO INÉDITAS OU SEJA SEM SEREM PUBLICADAS EM QUALQUER LIVRO, POIS AGUARDO O MOMENTO ADEQUADO PARA TAL PARA PUBLICAÇÃO DAS QUE SÃO REGISTRADAS E PARA REGISTRAR A QUE AINDA GUARDO A 7 (SETE) CHAVES AS QUE NÃO FORAM AINDA REGISTRADAS...




Há quase 40 anos passados eu entrei na Brigada Militar primeiro como Soldado PM, depois como Sargento PM e por último como Oficial Subalterno...  NA FOTO ACIMA A DIREITA ESTOU NO SALÃO NOBRE DO QCG/BM DANDO ENTREVISTA PARA O JORNAL DO Correio Brigadiano E QUE ELA HOJE A ENTREVISTADORA É UMA PM... E A ESQUERDA ACIMA ESTAMOS TODOS OS POETAS NO MESMO SALÃO JUNTAMENTE COM O SAUDOSO CORONEL JOSÉ HILÁRIO RETAMOZO QUE QUE FOI O ORGANIZADOR DA 4ª ANTOLOGIA DE POETAS BRIGADIANOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;