domingo, 5 de junho de 2016

O 2º Sgt RR BM Vidal, foi alvejado traiçoeiramente com um tiro no pescoço, por trás (pelas costas), sem esboçar reação ou mesmo poder reagir. O Policial Militar foi conduzido por populares ao Hospital, mas o Sargento da reserva Vidal não resistiu aos ferimentos e entra em óbito no HPS. Conforme podemos ver em vídeo esse triste fato de Violência praticada por Marginais que efetuaram o Roubo em uma Madeireira em Porto Alegre, RS - Brasil. E registro aqui meus sentimentos de Pesar aos amigos e Familiares por essa "Grande perda de mais um Colega de Farda". Na Tarde do dia 04 de Junho de 2016.

2º Sgt RR BM PAULO HENRIQUE BORGES VIDAL

2º Sgt RR BM PAULO HENRIQUE BORGES VIDA
Foto Reprodução Site "SSTBM".
http://www.asstbm.com.br/asstbm/arquivos/31750
 O Velório 2º Sgt RR Vidal será no Cemitério  Jardim da Paz
   Capela A às 10h 30 min sepultamento 17h 30 minutos do 
Dia 05 de Junho de 2016.

Meus mais sinceros sentimentos de pesar aos amigos e familiares: No dia 04 de Junho de 2016.
(Vídeo com Cenas Tristes e Fortes Feitas por Marginais na Prática de Latrocínio)...

Quem Sempre Protegeu e Protege a Sociedade contra o Crime e a Violência acaba sempre ficando sem Proteção e diariamente sua vida esta em risco dependendo de sua "própria sorte" e mercê dos Marginais e Criminosos que ameaçam a todos que contam apenas serem Protegidos por Deus!
Observação que faço: Quem Sempre Protegeu e Protege a Sociedade contra o Crime e a Violência acaba sempre ficando sem Proteção e diariamente sua vida esta em risco dependendo de sua "própria sorte" e à mercê dos Marginais e Criminosos que ameaçam a todos que contam apenas serem Protegidos por Deus! 
Em tempo: A missa de 7° dia do falecimento do Vidal será Sexta - Feira dia 10/06/2016 às 18h na igreja São Jorge. (Na avenida Bento Gonçalves com Av. Aparício Borges, na Zona Leste da Capital Gaúcha)....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;