terça-feira, 17 de maio de 2016

Divulgando Nota de Falecimento de um Policia Militar do Sul do Brasil: #MuitoTriste isso: LUTO mais uma vez! Minha homenagem ao Ten Rosa e a seus familiares e Amigos. (Ele havia se aposentado esse ano no 1º BOE - Batalhão de Operações Especiais) - Faleceu nesta Manhã em tentativa de Assalto no Bairro Partenon na Zona Lesta da Capital Gaúcha, sendo que reagiu matando "um marginal também e deixando outro ferido que fugiu do local"... "Mesmo com o Risco da Própria Vida!" pic.twitter.com/Xx645VQJvI - Juliano Amaral @julianopolicia 4 hHá 4 horas pelo Twitter ...

LUTO mais uma vez! Minha homenagem ao Ten Rosa e a seus familiares e Amigos.
 Juliano Amaral 4 hHá 4 horas pelo Twitter ...
https://twitter.com/julianopolicia
 O policial militar da reserva 1º Ten RR JOSE DA SILVA ROSA, foi morto a tiros após reagir a um assalto, no bairro Aparício Borges na zona leste da Capital, por volta das 6h da manhã de terça feira dia 17 de maio. O fato ocorreu na Rua André Pitthan, próximo à esquina da Rua São Miguel, Bairro Aparício Borges. Ao lado do corpo do assaltante foi encontrada uma pistola.
Conforme o capitão da BM, Alex Mori, que atendeu a ocorrência, todos os indicativos apontam para a investida de criminosos contra o policial.
“Estamos averiguando se houve outros envolvidos no caso. Tudo leva a crer que se trata de um assalto”, afirmou
Testemunhas relataram ter ouvido gritos e tiros e, em seguida, um carro partindo do local em alta velocidade. Ainda não há suspeitos.

Fonte...  
ten assassinado
Imagem Reprodução: 

http://www.asstbm.com.br/asstbm/wp-content/uploads/ten-assassinado.jpg

Brigadiano mata bandido, mas é morto em assalto...

Fonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;