segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lendo na web - Internet e rindo muito kkk hehe e assim eu tive mesmo que compartilhar pois: Eu voto SIM 367 SIM .... 07 Abstenções NÃO 137.... Ausentes 02 Impeachment Já... Eu Já Sabia #SouBrasileirocommuitoorgulhonocoração - #IImpeachmentJá - #Impeachmentday - Impeachment Já - Eu Falava Bem alto e em bom tom assim : Impeachment Já - Não Vai Ter Golpe - Fora Dilma e Leva Lula com Você Na Esquina Democrática! E ainda A Esquina Democrática não é do PT e Sim de todos os Brasileiros - O Brasil Não é do PT é dos Brasileiros - LIBERDADE e que minha Bandeira não é Vermelha e dizia que eles não estavam com VERGONHA de estarem ali na Esquina Democrática e salientei que não Havia votado no TEMER e nem na DILMA...

Pela minha mãe, Pelo Meu pai, Pelo meu tio. Pela minha tia. Pelo meu irmão. Pela minha irmã, Pelo meu avô, Pela minha avó, Pelo meu bisavô, Pela minha bisavó, Pelo meu chefe, Pelo meus amigos, Pela minhas amigas, Pela zona Sul, Pela zona Norte, Pela zona leste, Pela zona oeste, Pelo médico, Pela dentista, Pelo enfermeiro, Pelo carteiro, Pelo cristiano ronaldo, Pelo desodorante axe, Pela disney, Pelo computador, Pela minha cama, Pelo amor da minha vida, Pelo meu gato, Pelo meu papagaio, Pelo meu cachorro, Pela minha professora, Pelo meu vizinho, Pelo homem aranha, Pelo tom y Jerry, Pelo meu livro, Pelo meu tatatatataravô, Pela minha tataratataravó, Pelo meu tataratataratataravô, Pela minha tataratataratataravó, Pelo caderno de ciências, Pelo caderno de matemática, Pelo caderno de história, Pelo caderno de música, Pelo caderno de inglês, Pelo caderno de religião, Pela apostila de informática. Pela minha cartilha abc, Pela minha borracha, Pela minha caneta, Pelo Scooby doo, Pelo Zé colmeia, Pelo Shrek, Pelo Leonardo de caprio, Pelo tom Cruise, Pelo Tiago Lacerda, Pelo mateus solano, Pelo Superman, Pelo Batman, Pelo quarteto fantástico, Pelo menino maluquinho, Pela três espiãs, Pelo timão e pumba, Pela minhas sapatilhas, Pelo meus tênis, Pelo meu vizinho, Pelo minha vizinha, Pelo osama bin laden, Pelo Obama, Pelo Chávez, Pela Britney Spears, Pelo neymar, Pelo Kaká, Pelos pinguins de Madagáscar, Pelos aliens, Pela Lady gaga, Pela Shakira, Pelo Chuck norris, Pelo aguero, Pelo messi, Pela Dilma, Pelo Lula, Pela Marina Silva, Pelo Aécio, Pelo 7 gols que o Brasil levou na copa, Pela lua, Por Júpiter, Por saturno, Por Netuno, Por plutão, Por mercúrio, Por vénus, Por marte, Pelo sol, Pela terra, Pelo Felipe massa, Pela BMW, Pelo MERCEDES BENS, Pela PORSCHE, Pela SUBARU, Pela FERRARI, Pela CHRYLSER, Pela MITSUBISHI, Pelo gato de botas, Pelo Don ruan, Pelo Peter pan, Pela turma do todo mundo odeia o Cris, Pelo dr house, Pelo x- men, Pelo popeye, Pela penélope charmosa, Pelo Johnny bravo, Pelo mágico de Oz, Pela Alice no pais das maravilhas, Pela meninas super poderosas, Pelo dexter, Pelo coragem o cão covarde, Pelo máscara, Pelo capitão caverna, Pelo chaves, Pelo chapolin, Pela chiquinha, Pelo quico, Pelo seu madruga, Pela dona Florinda, Pelo professor girafales, Pela chiquititas, Pelo pink e o cérebro, Pelo piu piu e o frajola, Pela liga da justícia, Pelo Didi, Pelo Dede, Pelo titanic, Pelo godzilla, Pelo king kong, Pelos Simpsons, Por thor, Pelo tony stark ,Pelo hulk, Pelo bob esponja, Pelo patrick, Pelo bob o construtor, Por barney, Pelo charly chaplin, Pela Icarly, Pela Barbie, Pelo Goku Pelo Vegita Pelo Trunks Pelo curirin Pelo SR. Piccolo Pelo Sr. Caio Pelo Gohan Pelo Goten, Pelo Mestre Kame, Pela galera da Caverna do Dragão, Pelos cavaleiros do Zodíaco, Pelo Darth Vader, Eu voto SIM, 367 SIM.... 07 Abstenções, NÃO 137... Ausentes 02, Impeachment Já... - Eu Já Sabia, #SouBrasileirocommuitoorgulhonocoração, #IImpeachmentJá ,- #Impeachmentday

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;