domingo, 6 de março de 2016

Bem, hoje consegue-se entender mais adequadamente o que ocorre no Brasil quanto as denúncias que notoriamente vem sendo vinculadas nas mídias das mais diversas para o que eu já chamava a atenção dos Corruptos e corruptores em todos os níveis, pois para mim não existe pequena ou grande corrupção o que existe sim ´´e "CORRUPÇÃO" praticado por grandes ou pequenos, mas poucos deram atenção aos meus escritos naquela época onde fazia meu protesto silencioso, mas fazia, usando apenas esse blog traduzindo em palavras o meu pensar. Mas que agora começam ser investigados e uma vez lhes garantidos todos os direitos em Lei possam vir a ser condenados e serem responsabilizados por suas ações ou omissões nas esferas de suas atribuições, mesmo que seja solidariamente o individual quem os pratiquem! Já havia escrito bem assim: Hoje o Dia Todo acompanhamos na mídia que prevaleceu a regra em que é dito em uma linguagem de Senso Comum que "Uma Laranja Podre" em uma caixa pode estragar todas as outras e se elas "Podres" não forem retiradas a tempo tudo se perde e outros poderiam até dizer que isso poderia haver já a bastante tempo a tal "Banda Podre" até fosse tomado as providências cabíveis que cada caso em especial requer. Então pude fazer a minha reflexão de costume observando que geralmente quando há grande quantidade em "Laranjas Boas" deve-se sempre ter o cuidado e estar "atento" ou mesmo "Sempre Alerta" para saber identificar onde é que esta ou estão as tais "Uma Laranja Podres" sob penas de colocar em "Xeque Mate" todo o sistema só por causa de uma "meia dúzia" ou mais que não merece nem ser sitada a qual categoria pertençam, a fim de de não se cometer injustiças com aqueles que são bons, honrados, honestos e sempre souberam dignificar o local onde fazem parte como tal e sempre dando um bom exemplo para aos outros de seu correto proceder. E como não poderia deixar de dizer que para um bom entendedor "meia palavra basta" ou ainda um único ( . ponto) contém todo um contexto e tenho ditto!!!!


 Lavagem com jato forte água para tirar a "lama ou mesmo toda a sujeira" numa Lava Jato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;