domingo, 7 de fevereiro de 2016

REPITO: Crianças fardadas, eu também apoio. E assim estou compartilhando o vídeo de Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).



Não pelo o que lutamos, mas sim pelo o que defendemos! Isso define as diferenças.#BOPE #LUTANDOPORDIASMELHORES#JUNTOSSOMOSIMBATÍVEIS
Publicado por Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) em Domingo, 7 de fevereiro de 2016


Entendo o motivo de meu apoio visualizando no Link a seguir...

Movimento das Crianças Fardadas CRESCE rapidamente e irrita movimentos sociais... Crianças fardadas – Nas semanas que antecederam o carnaval começaram a surgir nas redes sociais algumas fotografias que vão contra o que se chama no Brasil de politicamente correto.

Tudo começou porque o coordenador estadual do Movimento Estadual de Direitos Humanos em São Paulo, senhor Ariel de Castro Alves, em entrevista ao G1, qualificou como “constrangedora e vexatória” uma fotografia divulgada pela polícia de São Paulo, que mostrava um bebê fardado e segurando um cassetete.
Link para conferir...
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/02/bebe-com-algema-e-cassetete-em-post-da-pm-gera-polemica-em-rede-social.html

Dr. Ariel diz que a veiculação da imagem viola o artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Segundo o item da lei, “submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou constrangimento” pode gerar pena que varia de seis meses a dois anos de prisão.

Depois dessa entrevista, as fotografias de crianças com fardas das Forças Armadas e policias militares surgem a todo momento. Há várias páginas publicando as fotografias de crianças fardadas, entre elas citamos a “Vai ter Criança Fardada Sim“
m algumas postagens em redes sociais leitores perguntam o motivo de não se considerar a capa da Revista Nova Escola como também constrangedora, na medida em que apresenta um menino vestido de menina.

A honestidade, lei e ordem, associados à Forças Armadas e militares em geral, ao mesmo tempo que inspira os pais, parece irritar e ofender militantes de esquerda e ativistas de “direitos humanos”.

Hoje se conta aos milhares essas fotografias, o que já é chamado de movimento das crianças fardadas.

Ao apresentar seus filhos com fardamento militar ou uniformes policiais, ao mesmo tempo que endossam pilares militares, como honestidade e disciplina, como fundamentais para a sociedade, os pais estão declarando que desejam que seus filhos sejam praticantes desses valores em sua vida adulta, se mantendo assim longe das patologias sociais que têm assolado nossa juventude.

A esquerda insiste inutilmente em tentar baixar a credibilidade dos militares e policiais. Contribui também para esse “ódio” a atuação nos anos 60, impedindo o comunismo de se apropriar do país e, mais recentemente, a atuação das forças de segurança contra os grande heróis da esquerda, que em fila indiana, são conduzidos para presídios como Papuda, esvaziando os corredores do Partido dos Trabalhadores.

Revista Sociedade Militar


Original/Completo em link a seguir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;