domingo, 15 de novembro de 2015

Pessoal desde cedo manifestantes de todos os lugares do Brasil estão reunidos aqui em Brasília numa linda manifestação pelo ‪#‎foradilma‬. A imprensa se calou ou distorceu os fatos. Alguns veículos disseram que o forte da manifestação foi pela intervenção. É MENTIRA!!! UMA VERGONHA! Um pequeno grupo levantou essa bandeira, como sempre, mas a maioria defendeu o processo democrático do impeachment. Como eu sei? EU ESTOU AQUI! Desde cedo acompanho tudo. O MST bloqueou estradas e impediu os ônibus de chegarem a Brasília. A polícia trancou a passagem de todos os carros. Os caminhões foram impedidos de passar. Tudo para esvaziar o movimento democrático. Mesmo assim, muitos chegaram e resistiram. Vou postar pra vocês fotos e vídeos que provam que o que eu digo é verdade. A verdade tem um som diferente. Pela liberdade e pela verdade, sempre!

Pessoal desde cedo manifestantes de todos os lugares do Brasil estão reunidos aqui em Brasília numa linda manifestação pelo #foradilma. A imprensa se calou ou distorceu os fatos. Alguns veículos disseram que o forte da manifestação foi pela intervenção. ÉMENTIRA!!! UMA VERGONHA! Um pequeno grupo levantou essa bandeira, como sempre, mas a maioria defendeu o processo democrático do impeachment. Como eu sei? EU ESTOU AQUI! Desde cedo acompanho tudo. O MST bloqueou estradas e impediu os ônibus de chegarem a Brasília. A polícia trancou a passagem de todos os carros. Os caminhões foram impedidos de passar. Tudo para esvaziar o movimento democrático. Mesmo assim, muitos chegaram e resistiram. Vou postar pra vocês fotos e vídeos que provam que o que eu digo é verdade. A verdade tem um som diferente. Pela liberdade e pela verdade, sempre!

Posted by Joice Hasselmann on Domingo, 15 de novembro de 2015

Manifestantes seguem para o Palácio. Polícia segura com cavalaria. Infiltrados querem promover violência. P2 informa que MST tem alvos.

Posted by Joice Hasselmann on Domingo, 15 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;