segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mostre que nós nos importamos com eles. Mostre que somos gratos pelo que fazem. Os homens e mulheres da Polícia de Fronteiras estão na linha de frente de defesa contra ataques terroristas em Jerusalém e no resto de Israel.

Fonte da imagem do site:
(http://www.kh-uia.org.il/Es/Donate/Paginas/default.aspx),  

Mostre que nós nos importamos com eles. Mostre que somos gratos pelo que fazem.
Os homens e mulheres da Polícia de Fronteiras estão na linha de frente de defesa contra ataques terroristas em Jerusalém e no resto de Israel.
Eles estão arriscando as suas vidas para defender os cidadãos de Israel - e muitos têm sido feridos, e, infelizmente, alguns até mortos, enquanto fazem isso.
Vamos mostrar que estamos com eles e agradecê-los pelos dias e noites que estão longe de suas famílias e estão de guarda.
U$D 50 nos ajudará a dar a um/uma agente da Polícia de Fronteiras um certificado de presente.
Se você gostaria de dizer obrigado a um/uma agente de polícia de fronteiras dessa maneira - por favor,
e contribua


Mostre que nós nos importamos com eles. Mostre que somos gratos pelo que fazem.Os homens e mulheres da Polícia de Fronteiras estão na linha de frente de defesa contra ataques terroristas em Jerusalém e no resto de Israel.Eles estão arriscando as suas vidas para defender os cidadãos de Israel - e muitos têm sido feridos, e, infelizmente, alguns até mortos, enquanto fazem isso.Vamos mostrar que estamos com eles e agradecê-los pelos dias e noites que estão longe de suas famílias e estão de guarda.U$D 50 nos ajudará a dar a um/uma agente da Polícia de Fronteiras um certificado de presente.Se você gostaria de dizer obrigado a um/uma agente de polícia de fronteiras dessa maneira - por favor, entre em nosso site (http://www.kh-uia.org.il/Es/Donate/Paginas/default.aspx), e contribua
Posted by Support Israel - Keren Hayesod UIA on Domingo, 25 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;