segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AGORA DEPOIS DESSA NÃO PRECISA NEM DESENHAR, POIS... NOTA PÚBLICA: Sobre o Parcelamento dos Salários dos Servidores Públicos... Texto - Publicado em: 3-agosto-2015 ... A Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS) vem a público chamar a atenção da sociedade e se solidarizar aos servidores públicos do Rio Grande do Sul que não podem ser responsabilizados pela crise financeira do Estado.

dreamstime_xl_20405420
Imagem Reprodução do Site Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS). 
A Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS)  vem a público chamar a atenção da sociedade e se solidarizar aos servidores públicos do Rio Grande do Sul que não podem ser responsabilizados pela crise financeira do Estado. A decisão do Governo de parcelar os salários dos servidores ativos e inativos do Poder Executivo e Pensionistas põe em risco o funcionamento dos serviços públicos em geral e expõe de maneira desnecessária o funcionalismo.
A Associação reitera a gravidade da falta de diálogo do Governo com a sociedade, que foi alijada do debate e proposições de uma saída para a situação do Estado. Isso configura uma gestão de postura intransigente no relacionamento com os Poderes, instituições e sociedade.
A Associação externa a preocupação com a falta de transparência do Executivo em demonstrar a real situação financeira do Estado, o que impede a leitura real sobre os números do Tesouro, circunstância já constatada pelo Tribunal de Contas do Estado.
Causa estranheza, ainda, que diante do anúncio do parcelamento dos salários dos servidores, o governador José Ivo Sartori delegasse a comunicação ao seu secretariado e se fizesse ausente do Estado.
A AJURIS reitera a sua postura histórica de defesa da sociedade, colocando-se à disposição para o debate e na busca por soluções para o Estado do Rio Grande do Sul. Espera-se também que o Executivo gaúcho proponha-se ao diálogo e apresente para a discussão seus planos e propostas de governo, sob pena de um maior isolamento do Governo e a ocorrência de prejuízos irreversíveis para a sociedade gaúcha.

Eugênio Couto Terra
Presidente da AJURIS 
Fonte conforme link a seguir.... 


"Charles Netto": Observação pessoal minha e e desde já meus mais sinceros agradecimentos por haver esse entendimento tão nobre enquanto alguns poucos parecem que não querem entender devido estarem com suas visões ofuscadas por sei lá o que!!!!!!!!!!!!

(Assim podemos observar que não estamos sozinhos e que temos alguém por nós e que sabem nos dar o devido valor pelos relevantes serviços ao Estado de Todos os Gaúchos)... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;