quinta-feira, 29 de maio de 2014

Foto que eu tirei na Sala de Treinamento da OSPA na Usina do Gasômetro momento da foto em Aula que também assisti para aprenderem Gratuitamente tocar Instrumentos de Metais que foi Ministrada pelo Trompetista Dinamarquês Kristian Steenstrup... Em PoA - RS-Brasil... Observo ainda que o Professor Dinamarquês Solicitou para que não fosse editado os Vídeos das Aulas nas Redes Sociais e nem no You Tube ou outro Vídeo de Edição na Web-Internet visto Contrato que tem em seu País de Origem quanto aos "Direitos Autorais" que aparece em vídeo e só permitiu a Edição de suas Fotos junto do local onde ministrou sua Aula....

Foto Charles Netto









Eu na Sala de Treinamento da OSPA na Usina do Gasômetro momento da foto em final da Aula para aprender tocar Instrumentos de Metais que foi Ministrada pelo Trompetista Dinamarquês Kristian Steenstrup... Em PoA -  RS-Brasil... Que Depois ele o Trompetista Dinamarquês Kristian Steenstrup participou do Seguinte evento:"6º Concerto Oficial da Ospa:
(Fonte do tema descrito a seguir)...
E  onde realizou sonoridades um pouco diferentes daquelas com as quais o público está acostumado: apenas os metais e as percussões da Ospa subiram ao palco do Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS no dia 27 de maio. Sob a regência do trompetista dinamarquês Kristian Steenstrup, os músicos executaram seis obras de instrumentações diversas, escritas ao longo do século XX, na Europa e nos Estados Unidos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;