segunda-feira, 24 de março de 2014

Brasileiros se chocam no 50 º aniversário do golpe de Estado - Americas - Al Jazeera Inglês (Com tradução automática para o Português pelo Google)...

Fonte imagem e textos: http://www.aljazeera.com/news/americas/2014/03/brazilians-clash-50th-anniversary-coup-2014322215035946693.html#.UzAmaeCoUfQ.blogger
Os manifestantes de ambas as extremidades do espectro político brevemente do Brasil entraram em confronto no Rio, onde os manifestantes de esquerda chegaram às vias de fato com um grupo que comemora 50 anos desde o golpe militar.
Elementos de direita no Rio no sábado pediu uma reencenação de 1964 "Marcha das Famílias para Deus e Liberdade", que chegou poucos dias antes de um golpe militar, que durou até a restauração da democracia em 1985.
Grupos de esquerda organizaram uma contra-manifestação e, apesar de uma forte presença policial, várias pessoas romperam as linhas policiais e entraram em confronto no centro da cidade.
Seus oponentes, totalizando cerca de 300, estavam em dores não para louvar a ditadura. Eles, porém, disse que o atual presidente, Dilma Rousseff, que como ativista de esquerda sofreu tortura sob a junta militar, estava levando o país à ruína.
"A democracia não existe no Brasil - não temos uma maioria, mas uma série de minorias, como índios e feministas, com Dilma no comando", um ativista, Felipe Paulomo, disse à agência de notícias AFP.
Entre os manifestantes de esquerda, uma mulher que deu seu nome como Hannah levava um cartaz de papelão: "Nunca mais ditadura - fascistas para fora."
Ela disse à AFP: "Aí vêm os torturadores de novo, lições não aprendidas com a morte de seus pais causado."
Historiadores estimam cerca de 400 dissidentes foram mortos com menos de 21 anos de regime militar.
Mais de 2.000 pessoas, entretanto, demonstraram, em São Paulo, alertando para lutar na próxima Copa do Mundo.
Em junho passado, o governo brasileiro foi surpreendido quando mais de um milhão de pessoas se manifestaram contra o custo da Copa do Mundo e as Olimpíadas do Rio, em um país que sofre com a corrupção e infra-estrutura deficiente.
Este ano tem visto protestos menores, mas às vezes violentos. Alguns manifestantes prometeram para abastecer mais agitação durante o torneio de futebol de junho-julho.
Fonte: AFP
Brasileiros se chocam no 50 º aniversário do golpe de Estado - Americas - Al Jazeera Inglês
Fonte Reprodução Facebook  - Brasileiros se chocam no 50 º aniversário do golpe de Estado
Fonte Reprodução Facebook  - Brasileiros se chocam no 50 º aniversário do golpe de Estado
Vejam o que disse no Facebook a: " Anc Brasil - Constituinte". Essa imagem é a maior prova que a mídia brasileira, em especial a Rede Globo, está comprada e só divulga o que é do interesse do governo comunista. 
Enquanto essa se calou, a Rede Aljazeera do Oriente Médio deu ampla repercussão à "Marcha da Família com Deus 2014". Agora não precisa divulgar mais, o Mundo já sabe !!!!
Brazilians clash on 50th anniversary of coup http://aje.me/1gKDJuK via @AjEnglish

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;