segunda-feira, 31 de março de 2014

As vezes lendo as manifestações de solidariedade dos amigos que dizem para eu ter Fé que tudo irá sair bem quanto a recuperação da Saúde do meu neto Lucas de 16 anos que Foi Vítima da Criminalidade e Violência Urbana por ter Chegado Bem Perto de minha Família quando ele foi em um aniversário em Viamão que só podia entrar na festa quem tinha o devido convite uma vez que na saída foi surpreendido por marginais que moram naquela cidade e que acertaram dois tiros na sua perna direita e um na coluna deixando ele em possível situação de Paraplegia, embora um pouco triste ainda, mas fico sensibilizado com o apoio de todos e faço aqui meus sinceros agradecimento até então e destaquei abaixo parte de alguns comentário e curtidas no Facebook com os respectivos Nomes a seguir...

Ana Cas Triste...
Ver tradução
há 23 horas · Curtir (desfazer) · 1

Carmen Fernandes de Aguiar é muito triste,meus sentimentos ! prá ""DEUS "" NADA ´E IMPOSSÍVEL !
há 23 horas · Curtir (desfazer) · 1

Glaci Dorneles Bonilha SINTO MUITO !! FORÇA E FÉ EM DEUS !!
há 23 horas · Curtir (desfazer) · 1

Catia Pereira Alves FORÇAS AMIGO DEUS JA ESTA NO COMANDO DE TUDO , VOU ORAR PELA RECUPERAÇÃO DE SEU NETO LUCAS , E TODOS OS FAMILIARES , FORÇAS AMIGO
há 22 horas · Curtir (desfazer) · 1

Silvana Paiva Pinto Não desespere amigo vou orar por Ele um abraço silvana
há 21 horas · Curtir (desfazer) · 1

Salete Minetto a tua indignidade também e nossa não sei onde vai parar tanta violência o pior machucando os inocentes ,,,seu charles fe em DEUS ele e maior que a dor que vcs estão enfrentando jh vou a igreja e vou pedir ao nosso DEUS pela recuperação do seu neto ele e o maior e pode o impossível crê e veras a recompensa
há 21 horas · Curtir (desfazer) · 1

Noilla Stephans Que absurdo essa violência , amigo..que Deus o ajude a ficar bom..tenha fé!!Abrçs!!!!
há 20 horas · Curtir (desfazer) · 1

Eva Gomes força e muita fé amigo vou rezar pelo seu neto Lucas.que deus ilumine ele e tenha uma ótima recuperação,mas o que vai ser de nós com toda está violência cada dia que passa está pior,só temos direito de trabalhar e pagar impostos,e cade nosso direito de ir e vir.etc......................
há 19 horas · Curtir (desfazer) · 1

Sonia Regly Deus, socorre e cure o Lucas!!! Amém
há 18 horas · Curtir (desfazer) · 1

Nefertiti Said tenha fé, Deus dará nos o milagre da cura a Lucas.
há 18 horas · Curtir (desfazer) · 1

Frei Convento Lamento sinceramente.
há 17 horas · Curtir (desfazer) · 1

Patricia Lima Vai da tudo certo Deus ta na frente
há 16 horas · Curtir (desfazer) · 1

Aninha Camelo Sinto muito, mas recomendo que vc mantenha sua fé. Unirei minhas orações às suas e logo o seu neto vai sarar
há 15 horas · Curtir (desfazer) · 1

Margarida Carrajola Que triste... Deus é grande e estará ao lado de seu neto. Conte com minhas orações....
8 horas · Curtir (desfazer) · 1

Ana Angelica B. De Carvalho Carvalho QUE DEUS CONFORTE TODOS VCS AMIGO!
5 horas · Curtir (desfazer) · 1

Ana Angelica B. De Carvalho Carvalho DEUS ESTEJA NO COMANDO DE TUDO!
5 horas · Curtir (desfazer) · 1

Ana Maria Serpa Jubilut Que triste!...Mas sei q Deus vai ajudá-los e e os jovens vão se recuperar logo...
2 horas · Curtir (desfazer) · 1

Jorge Bengochea Força e fé meu amigo....Estamos juntos na luta pela paz social neste país. Chega de leis benevolentes, de legisladores que se lixam para o povo e de uma justiça morosa e permissiva.
1 hr · Curtir (desfazer) 
Salete Minetto cre e veras a gloria de DEUS sobre vcs ,,,pra vcs e impossível mais pra deus não è ..sei que e dolorido ver as pessoas que amamos assim mais deus fara maravilha no meio de vcs cnt cm mhs orações ///
Elisangela Furtado Zinn Força ai pra toda sua Família....
há 23 horas · Curtir (desfazer) · 1

Edegard Rocha Estou rezando por ele...
há 21 horas · Curtir (desfazer) · 1

Eva Gomes vou rezar amigo força fé e coragem.que deus ilumine teu neto para que se recupere o mais rápido possível,que tristeza onde vamos parar com tanta violência.
há 18 horas · Curtir (desfazer) · 2

Mercedes Salazar Rezare por el ,que sensible que sucedan estos casos en todo lugar , ya nadie esta seguro.
Ele rezarei por, esse sensível que acontecem tais situações em todos os lugares, agora ninguém está seguro. (Traduzido pelo Bing)
há 13 horas · Curtir (desfazer) · 1
 Amigos que também curtiram no Facebook: 

Carmen Fernandes de Aguiar, Salete Minetto, Patricia Arboite, Catia Pereira Alves e Paulo Marcelo Venceslau, Elisangela Furtado Zinn, Eva Gomes , Maria Ines Soares, Edegard Rocha, Mercedes Salazar  e Rose Gueno ...

ConhecidosAmigos
Glaci Dorneles Bonilha
3 amigos em comum

AmigoAmigos
Willene Belchior
3 amigos em comum

AmigoAmigos
Jorge Bengochea
49 amigos em comum

AmigoAmigos
Loan Nguyenthi Phuong
1 amigo em comum

AmigoAmigos
Tereza Goncalves De Medeiros Pereira
18 amigos em comum

AmigoAmigos
Simone Borba

AmigoAmigos
Sonia Regly
63 amigos em comum

AmigoAmigos
Noilla Stephans
436 amigos em comum

AmigoAmigos
Mahia Roa
1 amigo em comum

AmigoAmigos
Ana Cas
16 amigos em comum

AmigoAmigos
Nefertiti Said
212 amigos em comum

AmigoAmigos
Renato Ferreira de Araujo
14 amigos em comum

AmigoAmigos
Margarida Carrajola
4 amigos em comum
Elisangela Furtado Zinn pode contar sempre comigo, fique com Deus vai dar tudo certo vc vai ver........
Ontem às 15:56 · Curtir (desfazer) · 1

Catia Pereira Alves PODES CONTAR SEMPRE COM MINHA AMIZADE , O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL , CREIA E ELE FARA MILAGRES AMÉM
Ontem às 15:59 · Curtir (desfazer) · 1

Bernadete Lopes Marino Querido amigo é assim mesmo.
Ontem às 16:37 · Curtir (desfazer) · 1

Hellenice Alves Ferreira Assim e o verdadeiro Amigo?????
há 23 horas · Curtir (desfazer) · 1

Salete Minetto cm certeza sempre devemos estar preparados para socorrer nossos amgs eu tenho por comfiar mesmo ... e amo a todos bjs ...
há 22 horas · Curtir (desfazer) · 1

Mary Packowski quero um amigo assim.virou raridade
8 horas · Curtir (desfazer) · 1

Ronilda David verdade
50 min · Curtir (desfazer) · 1
Loài Hoa Không Vỡ
2 amigos em comum

ConhecidosAmigos
Barbara Kurek
4 amigos em comum

AmigoAmigos
Tere Ferreira
3 amigos em comum

AmigoAmigos
Catia Pereira Alves
1 amigo em comum

AmigoAmigos
Eva Gomes
1 amigo em comum

AmigoAmigos
Bete Mattos
334 amigos em comum

AmigoAmigos
Luciana Irma Pereira Pereira

AmigoAmigos
Simone Borba

AmigoAmigos
Salete Minetto
1 amigo em comum

ConhecidosAmigos
Glaci Dorneles Bonilha
3 amigos em comum

AmigoAmigos
Carmilene Silva
2 amigos em comum

AmigoAmigos
Carmen Tenório de Lucena
2 amigos em comum

AmigoAmigos
Mercedes Salazar
5 amigos em comum

AmigoAmigos
Ângela Almeida
2 amigos em comum

AmigoAmigos
Mirian Santin
2 amigos em comum

AmigoAmigos
Alice Gdmaia
95 amigos em comum

AmigoAmigos
Neusa Lehugeur
7 amigos em comum

AmigoAmigos
Janete Sales
86 amigos em comum

AmigoAmigos
Elisangela Furtado Zinn
2 amigos em comum

AmigoAmigos
Bernadete Lopes Marino
45 amigos em comum

AmigoAmigos
Jalusa Luciane Spielmann Boeni
1 amigo em comum

AmigoAmigos
Edegard Rocha
639 amigos em comum

AmigoAmigos
Eliane Brandao Costa
3 amigos em comum

AmigoAmigos
Rose Gueno
1 amigo em comum

AmigoAmigos
Ronilda David
361 amigos em comum

AmigoAmigos
Ivaldete Piunti
379 amigos em comum

AmigoAmigos
Maria Ines Soares
2 amigos em comum

AmigoAmigos
Sueli Satomi Koyama
422 amigos em comum

AmigoAmigos
Fabiana Monteiro
114 amigos em comum

AmigoAmigos
Mary Packowski
1 amigo em comum

AmigoAmigos
Fátima Jaguanharo Carvalho
269 amigos em comum

EM TEMPO RESCREVO AQUI OS COMENTÁRIOS DEIXADOS TAMBÉM NA NOTÍCIA QUE COMENTEI EM OUTRA REDE SOCIAL DENOMINADA DIHITT, POIS AINDA É: " Triste para mim visto a Criminalidade e Violência Urbana ter Chegado Bem Perto de minha Família"... Portanto Agradeço de coração a todos os amigos e amigas que deixaram seus recados no diHITT e que estarei reproduzindo seus comentários na integra tanto no meu Blog intitulado "Um Oficial om Espada Própria" como também no Facebook bem assim:

Ronilda David/loubah Sofia
(refugio-origens.blogspot.com)
comentou 2 dias atrás
Conte com nossas orações e total 
apoio amigo Charles. 

Meu pesar por esse momento a qual 
Tu e tua família está atravessando. 

Que Deus em sua infinita misericórdia 
zele do teu neto,restaurando-lhe a saúde 
e dê forças para vós,fazerem o necessário 
para que a paz e alegria retorne ao seio 
da vossa família. 

Meu abraço e se puderes vais dando-nos 
noticias,está bem?

Jaime Assis Kaiper
(viverdemarketingdigital.com)
comentou 2 dias atrás
Infelizmente ninguém está seguro nesse nosso país meu amigo. Que Deus lhes dê força nessa hora e que possam superar esse triste episódio que lamentávelmente se tornou rotina no Brasil. Abraços!

Marco Antonio Aguiar
(digitalvisionbsb.w.pw)
comentou 2 dias atrás
Amigo Charles , estamos aqui na torcida e oração para seu neto. Infelizmente a violência esta cada dia mais próxima de nos e de nossas famílias. Saúde e paz a todos ai.

Asantix
(o-meu-quotidiano.blogspot.com)
comentou um dia atrás
Charles; que notícia mais triste, que acabo de ler.Fiquei sem palavras. Pensarei em teu neto e nos demais inocentes, desses Humanos marginais. 
Rápida recuperação ao teu neto... 

Um abraço sentido,daqui de Portugal. 

Marisa Diniz
(marisadiniznetworking.blogspot.com.br)
comentou um dia atrás
Sinto muito pelo acontecido, amigo. 

Mas, Deus há de entrar com providências na vida de todos vocês, inclusive seu neto. Infelizmente vivemos em um país onde não há segurança, leis e muito menos governantes interessados na ordem e no progresso. 

Abs

Dicas de Viagem à França
(dicasdefrances.blogspot.com)
comentou 24 horas atrás
Que notícia triste, estou torcendo e rezando para que tudo dê certo para o seu neto e que ele se recupere! 
Um grande abraço 
Anna

Elias Barboza
(maestroelias-cantor.blogspot.com.br)
comentou 12 horas atrás
Triste meu amigo, que a garça de Deus possa confortar a família, e que nossa justiça abra os olhos, do contrario seremos dizimados por delinqüentes, esta na hora de unirmos contra o poder da criminalidade, seu voto tem esse poder, as leis que endureça as penas tem quer ser votadas no congresso! 

Mas esses parlamentares que estão ai, nem pensar! Não ha interesse: vamos eleger homens e mulheres que tenham esse compromisso com a sociedade... A dor está ficando cada vez mais forte, fique na paz.

Amabijoux Mega
(amabijouxmega.blogspot.com.br)
comentou 39 minutos atrás
Olá! 
Sinto muito o que aconteceu! 
Desejo que Deus abençoe o seu neto para que ele se recupere o mais rápido possível. 
Estaremos rezando por ele. 
Um forte abraço 

Janete Sales - Dany
(danysempre.blogspot.com.br)
comentou 21 minutos atrás
Sinto muito querido amigo Charles! 
Estou aqui firme no pensamento de que tudo vai se encaminhar bem, 
que Deus abençoe vocês e que seu neto se recupere o mais rápido possível! 
Meu abraço amigo 

Janete
** (Complemento dizendo: Que concordo plenamente em gênero e número com todos os escritos que falam que a violência é alarmante e esta demais e me sensibilizo mais uma vez com palavras especiais de conforto e de esperança aliadas as orações que estão fazendo em favor de meu neto Lucas, valeu mesmo)...**
Conforme esta lá no link a seguir: 
http://eusurpresoevoce.dihitt.com/n/pessoal/2014/03/30/hoje-e-um-dia-triste-para-mim-visto-a-criminalidade-e-violencia-urbana-ter-chegado-bem-perto-de-minha-familia-uma-vez-

Recebi esse recado a poucas horas da amiga Rose bem assim que disse: Charles, estou solidária com sua dor... força e fé....Deus tem "caminhos" que desconhecemos e, por vezes, não entendemos, mas Ele não erra nunca... Confia! abraço.... (e que agradeço muito)...
E mais: Ainda Recebi esse recado a poucas horas da amiga Elisangela bem assim que disse: Charles,Espero Q esteja bem, sei Q é uma fase difícil mas com a graça de Deus vai passar e ficar tudo bem, sei Q está recebendo bastante apoio e força de seus amigos, mas queria q soubesse q estou aqui torcendo para q tudo de certo....... (e que também agradeço muito) ... (y)

***********************
Obrigado amigo: 
Cleber Francisco
(51tonsderosa.blogspot.com.br)
comentou 5 horas atrás
Caro amigo, desculpe-me em expressar meus sentimentos somente agora... estive um tanto ocupado pela labuta da vida esses dias (ainda estou, um pouco menos... por isso fiquei bastante ausente aqui da comunidade), estamos orando (e e meus conhecidos e familiares) pelo seu neto!!! Meus sinceros votos para que tão logo seja restabelecida sua saúde e não deixe sequelas... Não vou estender minha indignação aqui nesse momento para não aumentar mais a sua também, mas, atribuo esses episódios a lei que é branda para criminosos. E rescrevi aqui visto estar  reproduzindo em meu Blog "Um Oficial com Espada Própria" juntamente com os demais escritos de outros amigos e amigas que se manifestaram com pareceres de conforto: Por suas Palavras que escritas aqui me sensibilizaram também em muito e sendo assim percebo que todos tem concordado que a violência em nosso País esta demais e com causas preocupantes que nos entristece a todos nós...
*******
Obrigado meus amigos e amigas por seus escritos tão sinceros que reescrevo a seguir: 
Clarasol 
(www.clarasois.blogspot.com) 
comentou 21 horas atrás 
Olá CharlesNetto. 
Muito triste saber que seu neto de 16 anos foi atingido por bala perdida e feliz porque há esta hora deve está sã com a graça do Senhor em vosso lar. 
Mas Deus é maior e com certeza vai sempre está olhando por vossa família. 
Saudações. 
ClaraSol 

Editora Amc- Guedes 
(www.editora-amcguedes.com.br) 
comentou 21 horas atrás 
Charles, meu amigo. 
Somente agora tomei conhecimento do que aconteceu. 
Meu amigo, meus pensamentos se unem a todos os amigos daqui em prece por seu neto. 
Que Deus lhe dê muita força e coragem nesse momento. 
Muita Paz! 
Abraços 
Lúcia 

Silvana Piratininga 
(www.olhosespirituais.com) 
comentou 20 horas atrás 
Muita força ....e luz! 
Abçs 

Arnold 
(arnold-alexandre.blogspot.com.br) 
comentou 20 horas atrás 
Amigo Charles, nem sei o que expressar sobre esse acontecimento trágico que envolveu seu neto, mas fique certo que Deus está no comando e sua justiça Divina não faltará. Estarei orando para que ele tenha uma excelente recuperação e tão logo volte a gozar de boa saúde. 
Força amigo! 

Abraço*********** Obrigado mesmo para todos amigas e amigas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;