segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TV Brigada - O Novo Programa Policial - #seuprogramapolicialonline

Reprodução Facebook
TV Brigada mostra as ações realizadas em protestos ....
"TV Brigada, o seu programa policial online."
Obrigado amigo "João Peres" por eu ter a honra de ter tão elevado grau de edição que faz falta para nós Policiais Militares da Reserva e que eu sentia falta de um canal (porta aberta) para Divulgação da Realidade executada de forma clara e com isenção que não é divulgado pela grande mídia com raras exceções e pelo que pude observar irá suprir essa lacuna existente anos que acredito seria o anseio de todos nós e complemento dizendo que estarei adicionando seu comentário, a fim de somar ao meu post lá no meu blog intitulado "Um Oficial com Espada Própria" bem assim...  "João Peres · Amigo(a) de Patres Patrulhas Especiais - Obrigado por divulgar meu trabalho Sr Charles Netto"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;