quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O PRETO que virou "LUTO"... Agora as Cores "PRETO" que tanto veneram virou de "LUTO" por matarem um trabalhador Inocente que estava em pleno exercício de sua Profissão naquele dia... Eles estavam com sensação de Impunidades e pensavam que já mandavam no Brasil e faziam o que queriam esses "BO" (BANDO DE OTÁRIOS)... Eles já foram demais aqui no BRASIL: Imagens de Destruição Difícil de Esquecer desses Vagabundos e Criminosos Fora da Lei!!!! Que NÃO ME REPRESENTAM... Complemento Meu: Os Responsáveis por tudo isso devem no meu entender ir a "Júri Popular" e se possível serem condenados a Pena Máxima, pois o "Bem Maior é a Vida" e esse trabalhador da área de Comunicações perdeu a sua vida por uma forma trágica e beirando a Barbárie...



E lá estavam os "Black Block" em meio aos manifestantes que protestavam contra os aumentos de Passagens de ônibus: Vinte centavos (R$ 0, 20) o Preço de "Uma Vida" de Um Trabalhador Honesto Brasileiro: TRISTE ISSO NÉ?
Triste também é o que assisti agora pouco a entrevista numa Televisão com a esposa desse Cinegrafista que perdeu o seu Bem maior que era a sua Vida e tudo que ela falou me comoveu bastante fiquei com um nó na garganta em ouvir as palavras de Amor que ela tem quando menciona seu esposo que foi tragicamente quando trabalhava onde tirando-lhe a vida com um "ROJÃO" que foi solto aceso  por criminosos ativistas, pois além dos prejuízos que vinham fazendo ao "patrimônio Privado e público" e agora começam a Matar pura e simplesmente e assim "Matam (mataram) um Cidadão de Bem" e tenho ditto!!!!!
Vejam o que também já havia editado no meu blog anteriormente conforme link a seguir...
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/10/complemento-meu-pois-lugar-de-criminoso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;