quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ao meu VER a "ONU" Organizações das Nações Unidades deve mesmo estar preocupada com o que esteja acontecendo no BRASIL quanto a certos PROTESTOS, pois: Penso que esta fatalidade que houve do Cinegrafista Morto Por um Rojão aceso do meio dos manifestantes onde estavam lá os BLACK BLOCks que eu os chamo de "BO" Bando de Otários...

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
RATIFICO AQUI O MEU PENSAR - Ao meu VER a "ONU"  Organizações das Nações Unidades deve mesmo estar preocupada com o que esteja acontecendo no BRASIL quanto a certos PROTESTOS, pois: Penso que esta fatalidade que houve do Cinegrafista Morto Por um Rojão aceso do meio dos manifestantes onde estavam lá os BLACK BLOCks que eu os chamo de "BO" Bando de Otários que se misturam (infiltram) em meio ao POVO para fazerem atos de vandalismo e conforme lemos na mídia que são agenciados por se sabe quem que lhes pagam R$  150, 00 e assim agindo erradamente desta vez ceifaram uma vida e deixaram a família de um Trabalhador enlutada e tenho ditto!!!!! :( :( :(
Jornalismo investigativo. Foto: Unesco - Leda Letra, da Rádio ONU em Nova York.
Jornalismo investigativo. Fonte - Foto: Unesco
Não precisa nem desenhar né???? Entendam os Motivos do Meu comentar: "Somente na última década, mais de 600 profissionais da mídia foram mortos, e ao mesmo tempo, diminuiu o índice de condenação dos autores desses crimes." 
Fonte conforme link...
http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/2014/02/manual-de-jornalismo-investigativo-da-unesco-e-lancado-em-portugues/#.Uw16rdJdW-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;