terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DROGA EU SOU CONTRA, seja Lícita: Cigarros ou Bebidas alcoólicas Fermentadas ou mesmo destiladas e outras DROGAS ILÍCITAS "Psicotrópicas" NEM PENSAR e Me sigam os Bons com Mente Sã e Corpos Sadios...

Foto Charles Netto

Ratifico meu Pensar a respeito que: "DROGA EU SOU CONTRA", seja Lícita: Cigarros ou Bebidas alcoólicas Fermentadas ou mesmo destiladas e outras DROGAS ILÍCITAS "Psicotrópicas" NEM PENSAR e Me sigam os Bons com Mente Sã e Corpos Sadios...
Licença Creative Commons
DROGA EU SOU CONTRA, seja Lícita: Cigarros o Bebidas alcoólicas Fermentadas ou mesmo destiladas e outras DROGAS ILÍCITAS "Psicotrópicas" NEM PENSAR e Me sigam os Bons com Mente Sã e Corpos Sadios... de CharlesNetto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/01/droga-eu-sou-contra-seja-licita.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;