terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ainda lembrando: Este é um Ano par né? Em 2014... Que poderia ser um Sonho ou até mesmo uma Realidade de Um Príncipe e de uma Princesa entre 365 dias ou noites de só alegria...

Foto CharlesNetto
Eternizado para a vida toda e renovado a cada ano e como já escreveu certo Poeta que: Seja Infinito enquanto dure...
**
(Para Eu apenas, ou para nós todos ou ainda para vocês todos amigos e amigas neste ano Novo um pensar bem assim: Ainda lembrando: Este é um Ano par né? 2014... Que poderia ser um Sonho ou até mesmo uma Realidade de Um Príncipe e de uma Princesa entre 365 dias ou noites de só alegria... 
Eternizado para a vida toda e renovado a cada ano e como já escreveu certo Poeta que: Seja Infinito enquanto dure... 
Neste mesmo link: 
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/01/ainda-lembrando-este-e-um-ano-par-ne-em.html )...
Licença Creative Commons
Ainda lembrando: Este é um Ano par né? Em 2014... Que poderia ser um Sonho ou até mesmo uma Realidade de Um Príncipe e de uma Princesa entre 365 dias ou noites de só alegria. de CharlesNetto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/01/ainda-lembrando-este-e-um-ano-par-ne-em.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/01/ainda-lembrando-este-e-um-ano-par-ne-em.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;