quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Imagina só se para eu ter momentos de Lazer iguais a esse e teria de esperar 04 anos: Ainda Bem que não precisei esperar um lazer desses, pois veja a data aprovada hoje na AL sobre a "verticalidade" que será só: A partir de novembro de 2018...


Onde Tem Chimarrão não Precisa de Luxo... E Tenho Ditto!!!!!! Conforme já editei no Link...
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/12/tem-momentos-na-vida-que-gente-comeca.html
Também assisti pela Televisão a um Jornal Local que costuma passar às 19 horas, sendo ter apenas noticiado outros Projetos de Lei que foram aprovados na data de hoje, menos o Projeto de Lei nº 392/2013 da Polícia Militar Gaúcha que diante disto até estranhei tal fato, mas assim agindo eles deixaram de ser lembrados positivamente e nem tão pouco estarei citando aqui o nome do Telejornal, a fim de dar a mesma tratativa de importância na minha humilde opinião.
E assim sendo busquei pesquisar no site da da "ASSTBM" que vinculou notícia bem elaborada do Projeto de Lei nº 392/2013 - PL 392 aprovado com 45 votos tem índices percentuais abaixo do pretendido pelas associações mas traz de volta a verticalidade...   Portanto cito aqui que o índice aprovado para o Nível Médio dos 1º Tenentes em diante ficou bem assim: Que dispõe sobre os soldos básicos de postos e graduações da Brigada Militar, fica acrescentado o seguinte artigo, renumerando-se os remanescentes:
Art. 3º A partir de novembro de 2018, a remuneração inicial, compreendida como soldo básico, acrescido da Gratificação de Risco de Vida, nos termos do art. 2º desta lei, corresponderá ao seguinte escalonamento do soldo básico do posto de Coronel:
I- 1º Tenente PM............................................ 45% ; 
E continue lendo no link da Fonte a seguir... 
http://www.asstbm.com.br/asstbm/arquivos/21565  
Tudo joinha agora né, uma vez que "aumento" entre aspas mesmo... É só em 2018...

Obrigado Amigas e amigos pela Visita assim desejando para Vocês um Belíssimo Ano Novo Abençoado Por "Deus" ainda também tudo de Bom e do Melhor, ok!... **É Na Simplicidade da convivência diária que a gente vai se divertindo e se lembrando da COPA de 2014...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;