terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu Acredito que os Salários dos Policiais Militares até os Jogos da COPA 2014 também deverá ser Padrão FIFA né? Pois: Governo quer segurança 'padrão Fifa' nos jogos nacionais - abr.ai19ffMgq - Você acredita que o modelo será aplicado no país? Via VEJA pelo Facebook

Governo quer segurança 'padrão Fifa' nos jogos nacionais http://abr.ai/19ffMgq Você acredita que o modelo será aplicado no país?
Foto: Reprodução Facebook e link... http://abr.ai/19ffMgq 
** Os Recursos deveriam vir do ICMS de Cada Ingresso, Pois  todo o dinheiro "arrecadado" como os Ingressos da COPA de 2014 irá ficar em Qual será o BANCO, pois Cada Real "arrecadado" com cada INGRESSO deve ser cobrado os Devidos IMPOSTOS BRASILEIROS e Ser direcionado PARA UMA Melhor REMUNERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITARES do Brasil... Pois Que Graça tem um EVENTO PRIVADO que até agora não sei quais os Impostos pagos com cada ingresso e para qual a destinação dadas  da Arrecadação das Partidas de Futebol e Segurança de Zeladoria Interna dos Estádios devem ser Arcadas com as Custas dos Clubes e O Policiamento requerido é Publico e não deve ser misturada a Coisa Pública com o Privado e aqueles que não tem condições de Garantir Segurança Privada em seus Estádios de Futebol que Fechem as Portas, Pois a Segurança Pública deve ser feita para o Povo que Paga seus Impostos. E Evento Privado deve ser Custeado Com recursos Privados assim penso eu até que se mude a definição do que é realmente Público e o do que possa ser na Real o Privado e assim eu tenho ditto!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;