segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Yes - Eu neste 27 de outubro de 2013: Fui no XX World Masters Athletis - Championships Stadia - Em Porto Alegre, RS... Na Capital dos Gaúchos - Brasil. - No CETE


















































Yes: Eu neste 27 de outubro de 2013: Fui no XX World Masters Athletis - Championships Stadia - Em Porto Alegre, RS... Na Capital dos Gaúchos :: Brasil.
Também editei no meu outro blog conforme link a seguir:
Porto Alegre recebeu o XX Campeonato Mundial de Atletismo Master de 16 a 27 de outubro deste 2013. Conforme esta lá no seguinte link: 
 Um outro site editou também algumas fotos no Flickr no link 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;