terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um Gato, dois gatos e três gatos assim...



Penso que todos Blogueiros ou Editores de Vídeos devem fazer uma Releitura quanto as Permissões dadas para serem mostrados comerciais de "Marcas Famosas" que no somatório de todos os vídeos editados alcançam um grande números de leitores que assistem os vídeos pequenos, médios ou grandes tanto produzidos por "Aprendizes" ou mesmo Profissionais da área de Edições o gravações para uma Empresa só ter os "Grandes" Lucros  sem realmente repartir uma pequena parte que seja com quem realmente executou o trabalho suando a camiseta no local onde foi gravado o vídeo e depois perdeu até mesmo horas de sono ou ainda trabalhou muito na elaboração e edição do Vídeo.

E onde sabemos que as Empresas querem ver seus produtos anunciados nos vídeos pois chegam as pessoas assistentes dos mesmos sejam "Grandes ou Pequenos" com "poder de compra" e só quem recebe os Lucro disso é onde o vídeo foi gerado e ainda muitas vezes tem que confirmar a autoria do "Direito Autoral" do trabalho feito. Por isso tomei minha Própria decisão meus Vídeos daqui para frente somente terão comerciais com pagamentos feito diretamente para minha conta bancária ou nas instruções elaboradas e orientadas por mim mesmo de como proceder ou do contrário procurem outra freguesia que queira trabalhar de grada sem nada receber de retorno em troca e sigam-me os bons que pensam que se "UM GANHA" é claro ai "TODOS TERÃO" que também GANHAR e não ficando um só com os lucros, pois nada nesse mundo é de graça e sempre algo tem um custo então deve ser repartido ou compartilhado em todas as fazes do processo para que ocorra uma "Satisfação TOTAL" e tenho ditto!!!!!!


Quem querer ver comerciais - Propagandas nos meus vídeos de agora em diante terá que pagar antecipadamente, e com preços - valores a serem combinados via e-mail : cn1318@gmail.com via PayPal - uma vez que: Comprar com mobilidade
e segurança. Com PayPal pode.
Com PayPal você faz suas compras na internet com segurança
usando apenas seu e-mail e senha, seja no Brasil ou no exterior,
seja pelo computador, tablet ou smartphone. https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home
Pois de outra forma meu vídeos estarão bem assim...
** E Observo o seguinte:
Não quero mais Comerciais do You Tube em meus vídeos pelo motivo que todos os vídeos são de Autoria minha e seguidamente tenho tido solicitações do You Tube para eu Provar o Meu "Direito Autoral" daquilo que gravei e editei, então meus vídeos daqui para frente estão "LIMPOS e ENXUTOS" de Comerciais, pois até hoje nunca ganhei nada com tais propagandas nos meus vídeos e a unica coisa ganhada foram as dores de cabeça por ter que estar provando o que é meu "Direito Autoral" e tenho ditto...
Breve relato sobre o vídeo que editei bem assim: (Um Gato, dois gatos e três gatos assim em perfeita harmonia e brincadeiras costumeiras enquanto ficam pegando um sozinho e ao mesmo que faz a alimentação do seu filhote onde Charles Netto presenciou tudinho enquanto realizava a gravação em Porto Alegre, RS/Brasil).  conforme também editei no meu blog com link a seguir... http://petebepodechamarcomasvogaisounao.blogspot.com.br/2013/10/um-gato-dois-gatos-e-tres-gatos-assim.html

Who want to see commercial - Advertisements in my videos from now on will have to pay in advance, and prices - amounts to be combined via email : cn1318@gmail.com via PayPal - once : Buy with mobility
and safety. With PayPal you can .
With PayPal you do your shopping on the internet safely
using just your email and password , either in Brazil or abroad ,
either by computer, tablet or smartphone . https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home
Because otherwise my videos will be as well ...
E ** observe the following :
No more Commercials You Tube in my videos for the reason that all my videos are Authoring and then I have had requests to You Tube I Prove My " Copyright " of what I recorded and edited , so my videos are going forward " cLEAN and lean " of Trade , because until today I have never won anything with such advertisements in my videos and the only thing gained were the headaches by having to be proving what is mine " Copyright " and I ditto ...
Brief report on the video I edited so: ( A cat , two cats and three cats so in perfect harmony and customary banter while taking a stand alone and the same that makes feeding your puppy where Charles Netto tudinho witnessed while performing recording in Porto Alegre , RS / Brazil ) . as also have edited on my blog with the following link ... e ** (Fonte de tradução para o Inglês: translate.google.com.br)... ** .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;