quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O que você acha uma Vez que Pagamos o tal IPVA de nossos veículos todos os anos e quando temos que deixar nosso carro em algum espaço público temos que pagar por ele e ainda com tempo cronometrado para você ir em Atividades Culturais no Centro da Capital dos Gaúchos... E foi exatamente o que eu tive que fazer na tarde de 15 de Outubro de 2013. Penso isso deveria ser revisto e se criar outra maneira de se arrecadar em formas de Doações para Instituições de Caridades tendo em vista que pagamos nossos impostos sem termos todos os retornos esperados né? Tinha que ser criado pelos nossos Vereadores espaços de Estacionamentos Livres de Taxas quando os condutores comprovassem que estavam se dirigindo para atividade de Cultura e assim por diante... Assim Penso eu em Particular!








Artista, Espaços, Ações, Tempos e Contos na 9ª Bienal do MERCOSUL - PoA, RS-BR e Charles Netto estava lá e gravou tudo... 
Só teve um Porém para eu chegar até aqui paguei uma taxa para fica estacionado na Via Pública por um determinado horário conforme publiquei no meu blog a seguir bem assim:
 Fwd: O que você acha uma Vez que Pagamos o tal IPVA de nossos veículos todos os anos e quando temos que deixar nosso carro em algum espaço público temos que pagar por ele e ainda com tempo cronometrado para você ir em Atividades Culturais no Centro da Capital dos Gaúchos... E foi exatamente o que eu tive que fazer na tarde de 15 de Outubro de 2013. Penso isso deveria ser revisto e se criar outra maneira de se arrecadar em formas de Doações para Instituições de Caridades tendo em vista que pagamos nossos impostos sem termos todos os retornos esperados né? Tinha que ser criado pelos nossos Vereadores espaços de Estacionamentos Livres de Taxas quando os condutores comprovassem que estavam se dirigindo para atividade de Cultura e assim por diante... Assim Penso eu em Particular! 
(vía http://ff.im/1fYFCT) - Artista, Espaços, Ações, Tempos e Contos na 9ª Bienal do MERCOSUL-PoA, R...: 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;