sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O policial militar que deu dois tiros em um assaltante no último sábado (12) na Penha, zona leste de São Paulo, foi condecorado com a medalha Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau. Esse é o grau mais alto de honraria que a PM concede a profissionais que se destacam em atos de bravura. O oficial está afastado por alguns dias devido a uma cirurgia que já estava marcada. Ele continua exercendo suas funções na corporação e não sofreu nenhuma punição.

Reprodução Facebook: Via Flavia Lucena compartilhou a foto de Apoio Policial.

Em nota, a Polícia Militar informou que "a análise preliminar do vídeo sugere que a ação do policial militar foi legítima e correta, com a observância das técnicas policiais. No vídeo de 2 minutos e 13 segundos, aos 59 segundos é possível ver nitidamente que o assaltante apontou sua arma em direção ao PM".
A corporação disse que o policial "demonstrou preparo e compromisso com a causa pública, defendendo a sociedade de criminosos violentos".  Continue lendo no link de fonte da notícia a seguir: 
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1358814-pm-que-baleou-assaltante-na-zona-leste-recebe-a-honraria-mais-alta-da-corporacao.shtml

E Também no link do Vídeo...
http://www.liveleak.com/view?i=881_1381652279

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;