sábado, 7 de setembro de 2013

Ratifico e Vejam que eu também quero o Fim da Corrupção e mais Saúde e Educação e nem por isso eu Fui lá Mascarado para registrar meu recado bem assim: Apesar de eu ser Carioca, percebo que os Gaúchos são mais conscientes e não se deixam levar por influências negativas de grupos de Fora, que pensam que quanto pior melhor e que os fins justificam os meios e passam para além das manifestações e querem fazer quebra quebra e não respeitarem a Ordem,...








 Pois se manifestar é direito constitucional desde que seja devidamente identificado e faça tudo pacificamente sem tentarem desrespeitar as Leis e autoridades que estavam lá apenas para darem o seu Melhor que é o Belíssimo Desfile enquanto outros para nos Proteger e nos deixar a salvos... E  Por Onde Passei só vi alegria e muita Paz junto daqueles que foram para prestigiar o: Desfile de 07 de Setembro de 2013  nesta Semana da Pátria em- Porto Alegre!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;