quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tire seus pés, chutes, suas mãos e seus pedaços de Cavaletes da minha Farda, pois quando o alvo é um irmão meu de Farda eu também me sinto atingido e jogado no chão. E aqueles que fizeram isso com esse Policial Militar da nossa Honrosa Brigada Militar "Não Representam a Sociedade Gaúcha"!

Foto divulgação - Facebook (reprodução)...
Tire seus pés, chutes, suas mãos e seus pedaços de Cavaletes da minha Farda, pois quando o alvo é um irmão meu de Farda eu também me sinto atingido e jogado no chão. E aqueles que fizeram isso com esse Policial Militar da nossa Honrosa Brigada Militar "Não Representam a Sociedade Gaúcha"!
Sendo que pude ver nesta cena da foto e em outras mídias editadas que são o resto da raça humana devido terem agindo desta forma por serem uns verdadeiros animais enfurecidos como quem sabe-se lá o que e me pareceu nas imagens que vi estarem eles em uma matilha raivosamente que não posso lhes chamar de bandidos ou outras designações qualquer, pois estaria ofendendo aos marginais devido nunca esperar ter visto as cenas de Barbárie que assisti feitas por monstros em atacarem a esses Policiais indefesos contra esse grupo hostil que tetaram impedir a ação de Policiais Valorosos que "TENTAVAM CUMPRIR COM O SEU DEVER" na defesa do Patrimônio Público. 
E assim o fazendo com tantas agressões esses agressores além de ferirem fisicamente homens chefes de família e que também antes de serem Policiais são "Cidadãos Brasileiros" que escolheram esse tipo de Trabalho na Capital dos Gaúchos buscando no serviço de Segurança Pública Defender a Comunidade Portalegrense e sendo assim também afrontaram o Ente Estado que estava ali sendo representado para garantir a ORDEM...
E Bem citou a Abamf Santa Cruz: No Facebook que compartilho aqui agora bem assim:
Se fosse o PM o agressor, já estaria afastado das funções, a Instituição já teria virado as costas para ele, e a mídia toda estaria fazendo campanha para acabar com a polícia. É A TOTAL INVERSÃO DE VALORES QUE VIVEMOS. Depois não adianta clamar por segurança, quando se confunde DEMOCRACIA COM ANARQUIA.
Do contrário, um manifestante no chão, certamente seria capa em todos os jornais, e a polícia mais uma vez, taxada de truculenta. Mas como é um PM que foi agredido, mal dá um texto nas entranhas do jornal, e os manifestantes presos, já estão em liberdade, pronto para praticar mais vandalismo hoje!!!!
Fonte do Jornal o Sul:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;