sábado, 24 de agosto de 2013

Ideias novas eu também posso ter desde que é livre a manifestação de Pesamento: Eu Penso bem assim que também nas Próximas Eleições teremos que Importar "Presidentes" Estrangeiros se a Solução pode vir lá de fora para resolver o que não fazem aqui dentro...


 ** Em meios a tantos que, que e que(s)... (Conforme alegavam para não terem aprovado ainda a tal de PEC 300, pois faltava dinheiro na Caixa do Tesouro e como iriam prever rubrica orçamentária, a fim de serem gerados os recursos para tal)...
É Devemos então Mudar alguns itens da Constituição né? E também nas Próximas Eleições teremos que Importar "Presidentes" Estrangeiros se a Solução pode vir lá de fora para resolver o que não fazem aqui dentro: E quem será que irá se habilitar, devemos então fazer um Plebiscito e Mudar o Artigo e permitir aos que não são Brasileiros para Governar o Brasil com ideia que não são brasileiras... 


Observação minha muito pessoal: "Se mudarem a Constituição  para se ter um Presidente estrangeiro que realmente faça a diferença para as próximas eleições eu já tenho meu candidato pessoal em vista, e antecipo dizendo que ele esta bem perto e é de uma das Américas"... E tenho ditto!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;