segunda-feira, 29 de julho de 2013

Por isso mesmo temos que pensar muito antes de se confirmar o nosso Voto, pois ali é só a nossa consciência é que poderá decidir e mais ninguém... Sob pena de termos que esperar longos 4 anos para acertar o "Erro" cometido na eleição... Comentário registrado no Facebook!

Foto de meu arquivo Pessoal: Charles Netto
Meu comentário feito: Em reposta a um Curtir de uma Amiga - "Obrigada amiga”...  Pois Ratifico aqui o meu Livre pensar e o direito de me expressar assegurado na Constituição uma vez que externei aqui um pensamento apenas, por entender que outros que fazendo o seu direito ao uso do "Voto" e que é o regulador de nossas ações e expressões assim como eu não votaram, mas aos que votaram foram os responsáveis pela maioria dos votos que Elegem os nossos representantes e que depois de Eleitos Governam tanto para aos que os elegem como também para aos que não o elegeram e, portanto merece o nosso respeito máximo embora eu tenha pensado e penso até agora bem assim: “Diante disto silencio”, sem saber o que dizer, mas penso que quem foi Ministro da Justiça fará alguma coisa até o seu ultimo dia no Governo agora se sabe lá o que, mas do contrário fico tranquilo se nada ocorrer, pois não votei nele se tivesse votado ai sim estaria arrependido amargamente e jamais iria editar algo para alguém ficar com peso na consciência e nada mais... Pois meu voto foi consciente por entender bem diferente quando percebi que não havia em suas propostas de campanha "Algo" que poderiam alimentar minha esperança e então sim eu poderia ficar frustrado se errasse meu Voto e até agora penso que não embora meu candidato não tenha ganhado, mas pelo visto eu GANHEI por não ter feito tal escolha e dou meus Parabéns a quem o escolheu embora até agora tenha só lido e ouvido críticas, mas sinto pena que quem debitou sua esperança votando e a cada ano ver passando um após outro e nada de aumento real esperado embora torça que mude tudo isso e possa haver a recuperação de tudo mesmo que venha a tardar e não falhar, para eu não pensar bem assim: Em uma linguagem de Senso Comum "Chiiiiiiiiiii Faiouuuuuuu"
Foto de meu arquivo Pessoal: Charles Netto
Fotos de meu arquivo Pessoal: Charles Netto

Observo ainda como sabiamente já disse um Sábio Escritor Gaúcho "Mario Quintana" nestes termos a seguir: "Eles Passarão e eu Passarinho"...


Foto: Editando meu comentário sobre o que disse a poucos instantes bem assim:  E Acrescento ainda dizendo num parafrasear ao Nosso Saudoso Poeta Gaúcho Mario Quintana que disse certa vez bem assim: "Eles Passarão e Eu Passarinho"!
Amigo Geraldo Menezes Assim podemos dizer que: "EU Já Sabia" sobre tudo que ocorre atual no País, poe isso é necessário que estejamos "Sempre Alerta" e Atentos a tudo e a todos, uma vez que não nos deixamos levar como inocentes úteis e nem como massa de Manobra, pois sabemos que a melhor resposta poderemos dar no próximo Pleito onde ficará bem anotado a lentidão ou outros detalhes mais que poderão surgir no "Andar da Carruagem" assim temos demonstrado para aqueles a que pretendem se reeleger que ninguém é tão ingênuo assim ao ponto que querer "Provar remédio amargo" por duas ou mais vezes, uma vez que ficam bem lembrados pela maioria do "Consciente Coletivos" dos Brigadianos, e é conferir nos últimos pleitos eleitorais desde de 1990 quem conseguiu iludir a massa votante dos Funcionário de Segurança Públicas tanto os da Ativa e como os da Reserva remunerado apoiados por seus familiares no total de votantes que repetiram o mesmo "ERRO" por duas vezes, e tenho ditto! Acrescento ainda Dizendo parafraseando ao Nosso Saudoso Poeta Gaúcho Mario Quintana que disse certa vez bem assim: "Eles Passarão e Eu Passarinho"! 
Quando comentou em uma das minhas fotos aqui editadas da Caminhada Brigadiana até a "Audiência Pública" sobre a tal Carreira Única para os Servidores de Nível Médio na Marcha marcado pelo Sucesso no chamamento das Associações Brigadianas num #vempararua sem igual; "Geraldo Menezes Depois de ser entregue o projeto, a comissão teve como resposta a apreciação em 15 dias, que depois vai para mais um mês, e assim vai passando o tempo, ou seja, uma estratégia de ganhar tempo. Isso me reporta a demora da aprovação da PL 4523 de 2012 - Estelionato Eleitoral
Se encontra parada na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania - Câmara Federal
- Prevê prisão de 01 a 05 anos para políticos mentirosos.
* A Etica politica é um bom motivo para se manifestar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;