quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ainda continuam os tal de: "Boe na Linha ou será o tal de Espião", pois continua travando tudo por aqui, fazendo assim eu ratificar meus comentários anteriores e edições de Blogs bem assim: Mas sabemos que temos para nos Proteger a tal da "INSEGURANÇA CIBERNÉTICA", NÉ?



Ainda continuam os tal de: "Boe na Linha ou será o tal de Espião", pois continua travando tudo por aqui, fazendo assim eu ratificar meus comentários anteriores e edições de Blogs bem assim: "Estamos sendo vigiados por todos no mundo ou será que também algum Nerd de 15 ou 17 aproveitou a onda ou também os Hackers ou Crackers estão nessa onda na Web/Internet ou tem algum "Fanfarrão" por ai, pois tudo trava direto... (Conforme meu comentário a poucos instantes aqui no Facebook)...

 
Mas sabemos que temos para nos Proteger a tal da "INSEGURANÇA CIBERNÉTICA", NÉ?
O Meu esta travando faz horas, mas acredito que devem ser aqui que diziam outro dia na web em uma linguagem de senso comum: "Tem Boi na Linha" ou mesmo os tais no singular mas podem ser muitos ou mesmo a ferramenta que a máquina utiliza para armazenar dados aos bilhões ou seja "ESPIÃO"...
Bah como dizem por aqui os Gaúchos: "Agora você me apertou" né? Pois dizem que todo mundo Espiona na Rede (Web/Internet)... Não dá nem para a riscar se não eu vou errar tem outros Países também e vá que seja um "Nerd" de 15 ou 17 anos que esteja aproveitando a onda ou mesmo Hacker ou cracker e eu faça aqui alguma injustiça né? E dizem que tem alguns sistemas falhos e ai todos querem aproveitar e quem sofre é nós mesmo consumidores domésticos que apenas queremos interagir com nossos amigos ou amigas... 
Também no outro blog conforme Link a seguir: 
Estamos sendo vigiados por todos no mundo ou será que também algum Nerd de 15 ou 17 aproveitou a onda ou também os Hackers ou Crackers estão nessa onda na Web/Internet ou tem algum "Fanfarrão" por ai, pois tudo trava direto...

http://fanfarraonaliteratua.blogspot.com.br/2013/07/estamos-sendo-vigiados-por-todos-no.html

Lembrando ainda: Uma caixinha de surpresa navegar hoje em dia em redes sociais até mesmo aqui no Facebook, pois: Ou será um "Bug ou OVINI", mas esta tudo: Travando por aqui só pode ser os tais espiões dos Cidadãos, pois nem anti vírus consegue ser 100% seguro para bloquear invasão no sistema e nem pensar na tão desconhecida Insegurança Cibernético do Brasil com todas as suas falhas na proteção de ataques na Web/Internet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;