quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vejam mais uma de minhas ações na Semana que comemoramos o Meio Ambiente: Hoje na Parte da Noite do dia 05 de junho de 2013 na “Capital dos Gaúchos” enquanto alguns "Cortam Árvores": Eu procurei fazer a minha parte no "Dia Mundial do Meio Ambiente"! E assim Realizar este feito conforme fotos registradas que digitalizei para compartilhar aqui...


Vejam mais uma de minhas ações na Semana que comemoramos o Meio Ambiente:
Hoje na Parte da Noite do dia 05 de junho de 2013 na “Capital dos Gaúchos” enquanto alguns "Cortam Árvores": Eu procurei fazer a minha parte no "Dia Mundial do Meio Ambiente"!  E assim Realizar este feito conforme fotos registradas que digitalizei para compartilhar aqui...
E uma pergunta que quer calar: O que você esta fazendo para ajudar o Mundo?
Veja meu exemplo que não precisei cortar nenhuma árvore para começar a “Plantar” árvores enquanto isso passando pelas proximidades do Guaíba e Beira Rio até o Gasômetro pelo visto teremos naquele trecho que percorri um “Desmatamento Zero”, pois se continuar assim e ninguém fazer nada legalmente e buscar Lei de amparo Jurídico eficaz para frear (barrar) isso de estarem cortando nossas Árvores logo “logo” teremos literalmente um “DESMATAMENTO ZERO”, pois não terão mais árvores para serem cortadas e tenho ditto!
Não basta apenas criticar em Redes Sociais temos mesmo que dar o exemplo e foi o que fiz  na Semana que comemoramos o Meio Ambiente...
Vejam assim no Centro de Porto Alegre esta difícil de se localizar algumas árvores imagina depois de cortarem todas as que faltam ainda para serem cortadas...

Esse tais "Cortam por Cortar" como se fosse a cada corte um "Trofeu com sabor de fel" a mais conquistado, pois eles são do seguinte pensamento: " E VIVA A COPA" enquanto ficam sem se importar que Morram nossas Árvores =   Eles "Preferem Cortar" enquanto eu Planto árvores... Eu mesmo Mas  Nesta Cidade alguém tem que começar a "Plantar Árvores, que tem gente que preferem o Escudo da Lei para "Cortar Árvores" e eu para (Plantar árvores) não preciso me valer da Lei para praticar tal feito e assim prefiro dar o exemplo e não ficando apenas a criticar em Redes Sociais e na Web toda nas ondas em que navego na Internet, mesmo sabendo que meu ato não representa nem 10 % (dez por cento) do total de árvores que já foram cortadas e sabendo disso sei que logo "Logos" mais árvores ainda irão "Tombar em Solo Pátrio" e tenho ditto... conforme editei em meu blog no link a seguir: 

http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/06/vejam-mais-uma-de-minhas-acoes-na.html


Obrigado amiga que respondi bem assim lá no Facebook: Agradecido por dizeres assim, mas penso que como já disse certa feita um grande Poeta: " Que tudo Vale a pena quando a Alma não é pequena" e também pensando que estou refletindo seriamente já que outros não o fazem, mas eu individualmente entrar com uma ação na Justiça no Fórum Próprio que cuida das Causas Ambientais, mas também estou avaliando este risco, que seria só o de mais mais tarde vir a me arrepender se acaso eu mudar e de ideia, pois se Usam a Lei para Cortar Árvores eu também posso me valer dos Direitos Constitucionais  de agir dentro dos ditames da Lei e Buscar meu Direito em Defesa do Meio ambiente e fazer um Estudo apurado a respeito dentro dos conhecimentos que tenho de Uma Especialização Ambiental que fiz em 1993 e buscar fazer juntada de fotos e Um Auto de Constatação de que estão ferindo o Eco sistema e o nichos de Flora e Fauna dentro de um pensamento ecológico  sem ser necessário fazer Passeatas, pois o Que eles que fazem tal "DANO AMBIENTAL" somente irão sentir na Pele quando a "Longa Mão da Lei" lhes alcançar e fazer sentir o que fizeram ou deixaram de fazer tanto por ação ou omissão e penso que a unica promoção que procuro na Web não é a de caráter pessoal e sim a de meus blogs para aumentar sim a visibilidade na Internet e agregar mais seguidores que gostem de postagens com conteúdo sendo eles bons leitores e críticos em potencial que fazendo assim me ajudam a produzir o melhor cada vez mais nas edições futuras...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;