sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vandalismo e depredação e paredes vandalizadas e pichadas durante manifestações em diversos lugares no Brasil e vejam o que disse um amigo no Facebook que deveria acontecer com esses que não cumprem a lei e ordem em uma manifestação que deveria ser sempre na mais perfeita “Ordem e cumprimento dos preceitos Legais de uma Livre expressão de suas ações em se expressar conforme entendi a releitura que fez o amigo “Acyr Campos”!Vandalismo e depredação e paredes vandalizadas e pichadas durante manifestações em diversos lugares no Brasil e vejam o que disse um amigo no Facebook que deveria acontecer com esses que não cumprem a lei e ordem em uma manifestação que deveria ser sempre na mais perfeita “Ordem e cumprimento dos preceitos Legais de uma Livre expressão de suas ações em se expressar conforme entendi a releitura que fez o amigo “Acyr Campos”!







Pelo Facebook: Uma Boa Releitura do Conflito... De Acyr Campos: O correto, depois da "Bagunça dos R$ 0,20", seria cobrar dos manifestantes a munição gasta pela polícia, que poderiam estar caçando bandidos, mas que tiveram que ser desviados para aquilo.
É nome no SPC e SERASA imediatamente; cancelamento do CPF e carnê de pagamento. Não pagou? Protesto na Justiça e penhora de bens - incluindo despejo da residência.
Isso desencorajaria qualquer manifestação no país!                                                                Charles Netto Obrigado pela partilha amigo Acyr Campos 
Charles Netto Amigo Acyr Campos irei publicar em um de meus Blogs com sua autorização, e créditos ok!
Acyr Campos Está autorizado!

** Complemento ainda meu dizendo que devam pagar pelos danos causados para terceiros e ao patrimônio  Público além da responsabilização por seus atos conforme for tipificado em Lei e tenho ditto!

Observo ainda será que não estão só fazendo o ensaio tipo num Teatro de Operações para fazerem algo no futuro com outros matizes ou anseios ou ainda desejos diferenciados tipo o que costumam dizer alguns "NHS" na hora sai ou se colar colou e por ai vai, registro aqui apena um pequeno alerta, pois devemos sempre estarmos "Sempre Alerta" e Atentos a tudo e a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;