quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uma Observação séria que faço neste instante quanto ao que assisto nas mídias em todo o Brasil: Ao Meu ver do Jeito que esta para mim o "Circo Fechou"... Um Reflexão apenas, pois as imagens que vejo dos "Baderneiros", vândalos e para mim são marginais que estão querendo fazer isso e não Brasileiros fazendo "Protestos" começaram a querer estragar o espetáculo no Brasil...

Uma Observação séria que faço neste instante quanto ao que assisto nas mídias em todo o Brasil: Ao Meu ver do Jeito que esta para mim o "Circo Fechou"... Um Reflexão apenas, pois as imagens que vejo dos "Baderneiros", vândalos e para mim são marginais que estão querendo fazer isso e não Brasileiros fazendo "Protestos"  começaram a querer estragar o espetáculo no Brasil... Quebra quebra, incêndios roubos e furto e etc e tal: Você esta Fazendo isso Errado...
******* Repito: Você esta Fazendo isso Errado... E vai ser Preso, Quebra quebra, incêndios roubos e furto e etc e tal...

Um comentário:

  1. Bom dia! E mesmo que nós saibamos que não é a maioria que faz estas coisas, isto não modifica o quadro das depredações. O gigante adormecido está acordando ou tendo um pesadelo?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;