quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestação "PACÍFICA" EM FORTALEZA: Entre Gritos do movimento que foi convocado #vempararua e pelos que Protestavam com palavras de Ordem: "Não é Pelo Busão e sim pela Nação e Isso não é Apenas Por 20 Centavos" esse Nobre Oficial de Nome "FURTADO" foi Gravemente Ferido quando estava no mínimo Cumprindo Ordens e Comandando sua Tropa com a finalidade única de Oferecer Segurança para quem ali se encontrava no momento que ocorreu essa "Barbárie"!

Para mim que uma imagem valem mais que mil (1000) Palavras eles não são apenas Vândalos quem fez isso são mesmo é: CRIMINOSOS... Neste 19 de Junho de 2013...
 ** Entre Gritos do movimento que foi convocado #vempararua e pelos que Protestavam com palavras de Ordem: "Não é Pelo Busão e sim pela Nação e Isso não é Apenas Por 20 Centavos" esse Nobre Oficial foi Gravemente Ferido quando estava no mínimo Cumprindo Ordens e Comandando sua Tropa com a finalidade única de Oferecer Segurança para quem ali se encontrava no momento que ocorreu essa "Barbárie"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;