sábado, 29 de junho de 2013

Hino da Independência do Brasil e o Comentário que fiz no Facebook sobre as possíveis vaias do grande coral dos Brasileiros e creio que amanhã seriam vaias tanto dentro do estádio somadas aos Vaias dos que também não estarão "lá no lado de fora do Estádio que passarão a somar-se a casa de apenas um pequeno número dos mais de 190 milhões de Brasileiros e Brasileiras de Sul a Norte e de Leste a Oeste e por vai e não me venham de novo com aquele tal de Sepp Blatter, o presidente da Fifa. “Cadê o respeito e o fair play?”, que teve aquela infeliz ideia de querer "chamar a atenção ou ralhar" aos Brasileiros como fez o Sr Blatter, uma vez que estava aqui de visita e não como alguém que comprou ou tomou posse dessa terra..




*Pois os Brasileiros nunca estiveram a venda e nem tão pouco fazem parte de seu feudo, pois aqui nós somos um País soberano e a Nossa Independência data de 1822 e e deixamos de ser Escravos desde lá dos idos anos de 1888 conforme ser artigo Primeiro e também a Proclamação da República do Brasil ocorreu no dia 15 de novembro de 1889. Então não somos Colônia de ninguém e temos a máxima Soberania Bem clara conforme consta na nossa Carta Magna, o único ponto positivo do que ele fez que posso destacar do seu ato foi que ele conseguiu fazer a todos nós Brasileiros ver ainda mais O Nosso Grande Valor que temos da Nossa Brava Gente Brasileira... E como Bem diz os lindos Versos do Nosso Hino da Independência bem assim: "No horizonte do Brasil. Brava gente brasileira! Longe vá temor servil. Ou ficar a Pátria livre. Ou morrer pelo Brasil; Ou ficar a Pátria livre, Ou morrer pelo Brasil"l.Hino da Independência do Brasil - Fonte do Hino: Wikisource - pt.wikisource.org.  
**Este: Comentário que fiz a poucos instantes nestes termos: Obrigado amigo Edson Rodrio, creio que amanhã seriam vaias tanto dentro do estádio somadas aos Vaias dos que não estarão lá dentro somando-se a casa de apenas um pequeno número de 190 milhões de Brasileiros e Brasileiras de Sul a Norte e de Leste a Oeste e por vai e não me venham de novo com aquele tal de Sepp Blatter, o presidente da Fifa. “Cadê o respeito e o fair play?”, que teve aquela infeliz ideia de querer chamar a atenção ou ralhar aos brasileiros como fez o Sr Blatter, uma vez que estava aqui de visita e não como alguém que comprou ou tomou posse dessa terra... (esta foi apenas a minha humilde releitura de tudo que assisti pela minha Televisão a Cabo, para tristeza minha pelo simples fato de não estar acreditando no que estava vendo e ouvindo, mas nós entendemos que ele não conhecia de fato o Nosso Povo Brasileiro e acredito que embora tenha estado por aqui alguns dias apenas assim mesmo sairá do Brasil sem conhecer a Nossa Brava Gente Brasileira)... 

Minha Página no Facebook: https://www.facebook.com/charlesnetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;