terça-feira, 25 de junho de 2013

Fazendo Parte do Exército de "Um Homem Só"... Não ao Ato Médico - Eu estava lá e foi Um Protesto Bem Pacífico e em Silêncio... E tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Hoje 21 de Junho de 2013 eu também estive lá naquele dia... Na contramão da história dos Movimentos Sociais do Brasil, mas sempre procurando dar um bom exemplo.



Depois dos Manifestantes terem ido embora eu continuei fazendo meu Protesto solitário e Pacífico em Frente a Prefeitura de Porto Alegre: Fazendo Parte do Exército de "Um Homem Só"...
E tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Hoje 21 de Junho de 2013 eu posso dizer assim que também estive lá: No Protesto quanto ao NÃO ao Ato Médico... 
Entenda por que apoio movimentos sociais justos como exemplo desse contrário ao Ato Médico, pois eu conversando com a Noiva do Meu Filho que é Fisioterapeuta e se Formou no ano Passado no "IPA" e que faz outra Faculdade de Educação Física da URGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e havia tratado também desse assunto com um amigo que se Forma Médico neste Ano lá na PUC, chegaram em comum acordo dizendo que isso que estão tentando fazer é um absurdo, pois ele irá se formar agora e não cursou nenhuma cadeira de Fisioterapia, Assistente Social, Educação Física e agora com esse ATO MÉDICO estão tentando aprovar que um Médico venha a exercer mais 14 Profissões da Área de Saúde, eu não sou contra ao Médico Exercer tais profissões desde que ele também faça mais 14 Cursos Superiores para tal...Portanto também digo: #vetadilma. Já que alguns insistem em comparar os movimentos socias de Protestos da qui como os lá de fora eu fiz a minha parte bem assim: Também fazendo igual ao: "Na Turquia, manifestantes passam a protestar parados e em silêncio"...  Fonte do: 
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-06-19/na-turquia-manifestantes-passam-protestar-parados-e-em-silencio


Na contramão da história dos Movimentos Sociais do Brasil, mas sempre procurando dar um bom exemplo. Fazendo Parte do Exército de "Um Homem Só"... Não ao Ato Médico - Eu estava lá e foi Um Protesto Bem Pacífico e em Silêncio... E tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Hoje 21 de Junho de 2013 eu também estive lá naquele dia... Repito:  Na contramão da história dos Movimentos Sociais do Brasil, mas sempre procurando dar um bom exemplo.
 http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/06/fazendo-parte-do-exercito-de-um-homem.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;