sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu no centro e na minha direita o Presidente da Associação dos Funcionários Civis da Brigada Militar e na minha esquerda o Presidente Estadual sa ASSTBM da Brigada Militar apontando para o Panfleto que traça as Metas da Carreira Única Já e trás também marcado a data de 05 de Julho de 2013numa sexta-feira, concentração na Praça Brigadeiro Sampaio às 13h, rumando até a Assembleia Legislativa do Estado do Rio grande do Sulonde todos participaremos de "Audiência Pública" às 15h, juntamente com todos Brigadianos da Ativa e da Reserva do Interior do Estados e Unidos conjuntamente com os da Capital dos Gaúchos uma vez que juntos somos fortes e por quê não dizer que somos Gigantes! E onde neste local mostrado na foto compareci juntamente com os "Inativos" da Brigada Militar para assistir a uma Palestra de esclarecimentos atinentes a assuntos de Interesse da Categoria e cuja a Pauta foi o Esboço do Plano de Carreira e Política Salarial Vigente e Futura. Sendo ontem dia 27 de Junho de 2013 no "Jantar de Confraternização" (sem ônus) às 19: 00 horas que foi realizado na Sede Central da ASSTBM em Porto Alegre, RS/Brasil - No Interior do "CTG" Ponteiros do Rio Grande...




O Presidente da ASSTBM fez usa da palavra falou claramente sobre qual é a visão para todos se darem conta Bombeiros Militares, Policiais Militares e quanto a qualificação e valorização dos Servidores da Brigada Militar indicando o rumo a seguir fazendo assim bom uso da Palavra ao que foi de imediato traçando as metas e desvendo os Mistérios com outra Visão bem diferenciada de não querer mais a Tal "PEC 300" fruto de tantas Promessas onde todos sabemos bem que resultaram em nada visto agora querer-se um Uma Carreira Única Já! Projeto PM/BM É Possível, é Viável, é Melhor! Bom Para Todos: Sociedade - Estado - Brigadianos e ainda Pela qualidade dos servidores da Brigada Militar, pela prestação de um melhor serviço para a comunidade e pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar mais Cidadãos! E sua Participação poderá fazer a diferença, pois todos juntos reunidos seremos fortes com pensamento bem mais Gigantes... E Eu compareci juntamente com os "Inativos" da Brigada Militar para assistir a uma Palestra de esclarecimentos atinentes a assuntos de Interesse da Categoria e cuja a Pauta foi o Esboço do Plano de Carreira e Política Salarial Vigente e Futura. Sendo ontem dia 27 de Junho de 2013 no "Jantar de Confraternização" (sem ônus) às 19: 00 horas que foi realizado na Sede Central da ASSTBM em Porto Alegre, RS/Brasil - No Interior do "CTG" Ponteiros do Rio Grande. — em Porto Alegre.
Reafirmo aqui que:
Eu compareci juntamente com os "Inativos" da Brigada Militar para assistir a uma Palestra de esclarecimentos atinentes a assuntos de Interesse da Categoria e cuja a Pauta foi o Esboço do Plano de Carreira e Política Salarial Vigente e Futura. Sendo ontem dia 27 de Junho de 2013 no "Jantar de Confraternização" (sem ônus) às 19: 00 horas que foi realizado na Sede Central da ASSTBM em Porto Alegre, RS/Brasil - No Interior do "CTG" Ponteiros do Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;