domingo, 23 de junho de 2013

Essa é parte mais difícil do Poder, mas esta aqui registrado um grande exemplo, comentei assim no que vi da edição da minha amiga do CBA 2004/2005: Loeni Petter compartilhou a foto de Personas Comunes. Sirva de Exemplo: Governantes mudem.... Mujica: “Yo no soy pobre” Eu Charles Netto "Tradução que fiz no Google para o Português e tbm Inglês" depois do original do Espanhol... E que publicarei no meu blog "Um Oficial com Espada Própria"...

Fonte da Imagem via Facebook: Personas Comunes
Essa é parte mais difícil do Poder, mas esta aqui registrado um grande exemplo, comentei assim no que vi da edição da minha amiga do CBA 2004/2005: Loeni Petter compartilhou a foto de Personas Comunes.
Sirva de Exemplo: Governantes mudem....
Mujica: “Yo no soy pobre” Eu Charles Netto "Tradução que fiz no Google para o Português e tbm Inglês" depois do original do Espanhol... E que publicarei no meu blog "Um Oficial com Espada Própria"...

“Yo no soy pobre, pobres son los que creen que yo soy pobre.Tengo pocas cosas, es cierto, las mínimas, pero sólo para poder ser rico".
“Quiero tener tiempo para dedicarlo a las cosas que me motivan. Y si tuviera muchas cosas tendría que ocuparme de atenderlas y no podría hacer lo que realmente me gusta. Esa es la verdadera libertad, la austeridad, el consumir poco.La casa pequeña, para poder dedicar el tiempo a lo que verdaderamente disfruto. Si no, tendría que tener una empleada y ya tendría una interventora dentro de la casa. Y si tengo muchas cosas me tengo que dedicar a cuidarlas para que no me las lleven. No, con tres piecitas me alcanza. Les pasamos la escoba entre la vieja y yo; y ya, se acabó. Entonces sí tenemos tiempo para lo que realmente nos entusiasma. No somos pobres”

"Eu não sou pobre, os pobres são aqueles que acreditam que eu sou pobre. Tengo algumas coisas, sim, o mínimo, mas apenas para ser rico."
"Eu quero ter tempo para se dedicar às coisas que me motivam. E se eu tivesse um monte de coisas teria que comparecer para atender e não podia fazer o que eu realmente gosto. Essa é a verdadeira liberdade, austeridade, comer poco.La casa pequena, a fim de dedicar tempo para o que eu realmente gosto. Se não, teria que ser um empregado e como um interveniente seria dentro de casa. E se eu tenho muitas coisas que eu tenho para se dedicar a cuidar deles para que eu não iria usá-los. Não, com três pequenos pedaços me atinge. Passei a vassoura entre o velho e eu e você, que acabou. Então, nós não temos tempo para o que realmente nos emociona. Nós não somos pobres "

"I'm not poor, the poor are those who believe that I am pobre.Tengo few things, yes, the minimum, but just to be rich".
"I want to have time to devote to the things that motivate me. And if I had a lot of things would have to attend to attend to and could not do what I really like. That is true freedom, austerity, eating poco.La small house, in order to devote time to what I truly enjoy. If not, would have to be an employee and as an intervener would indoors. And if I have many things I have to devote to care for them so I would not wear them. No, with three little pieces reaches me. I spent the broom between the old and me and you, it's over. So we do have time for what really excites us. We are not poor " que publicarei no meu blog "Um Oficial com Espada Própria"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;