segunda-feira, 20 de maio de 2013

Olá amigo Charles Netto, isso é verdade. O sonho é um suporte nas nossas vidas.É ele que nos faz acreditar e de tanto acreditarmos,alguns acabam por se realizarem.Por isso é que escrevi,"para o próximo sou eu"e vai acontecer.Demora,mas acontecerá.Obrigado amigo.Sempre atento,o que me agrada e muito. Abração. E assim Santix António disse para mim bem assim = Charles Netto a meu respeito, e no tocante a textos,tens carta branca.Para mim, até, é uma honra.obrigado amigo.

Visitação ao Museu do Trabalho em Porto Alegre-RS


Na Capital dos Gaúchos... No Brasil



 Em repostas que Fiz em comentários lá no Facebook: 
Grande amigo Santix António devemos abandonar os nossos "SONHOS" e ainda mais quando podermos depois viver nos nossos "Sonhos" realizados e este é um dos tema principais que abordo a introdução do meu blog bem assim:  " É PRECISO SABER O RITO DE SER OFICIAL. "ALGUMAS PESSOAS ALCANÇAM O SUCESSO PORQUE ESTÃO DESTINADAS A TÊ-LO, MAS A MAIORIA PORQUE ESTÁ RESOLVIDA A CONQUISTÁ-LO. NÃO BASTA TER O CONHECIMENTO, É PRECISO SABER USÁ-LO, POIS O FUTURO PERTENCE ÀQUELES QUE ACREDITAM NA BELEZA DE SEUS SONHOS.(CBA-2004/2005)". conforme link que se me permites deixo registrado aqui:


E conforme autorizado pelo recado que escrevi no Facebook procedi da forma que relatei conforme também transcrevo a seguir: 
"E se me Permites estarei adicionando o seu comentário aqui meu amigo Santix António lá no meu blog como título do meu próximo post se "você autorizar autorizar" é claro????"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;