quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eles estão tentando com esse Engodo transformar água em Leite (Seria assim uns Falsos Milagrosos ou os "FAKE" do Leite... E assim o Leite que era para salvar vidas: Poderá até Matar! Ou Não?


 Eu fico indignado em saber que estava comprando água ao invés de Leite e pagando caro pelo Litro d'água conforme fiquei sabendo na mídia que Marca "Italac" que era a de consumo de minha preferência estava adulterando o leite adicionando ao Leite ureia e água para aumentar o volume visando apenas o lucro do "Vil Metal", mas que foi descoberta a fraude e o Ministério Público juntamente com a Polícia Civil e a Polícia Milita/BM estão no dia de hoje efetuando a Prisão dos responsáveis pelas Fraudes do Leite no Rio Grande do Sul: em Horizontina na parte Noroeste do RS, em Ibirubá no Norte do Estado, na cidade de Guaporé que fica na Serra Gaúcha. 
Registro aqui um Alerta e Onde foram Parar os outros produtos que são produzidos com esse leite os tais derivados do leite entre eles queijo, requeijão etc e tal...  
**Posso até me dar ao direito de Pensar que eles estão fazendo assim um GENOCÍDIO, pois querem atacar a saúde dos que tem o hábito ou mesmo a necessidade de tomarem Leite as pessoas de todas as faixas etárias e de todas as classes sociais, por isso mesmo entendo isso como sendo ainda mais grave, pois o consumo continuado e por longo tempo pode causar Câncer e levar a "Morte" além de ver como crime contra a Economia Popular e de Saúde Pública, e tenho ditto...
Vejam esta marca de Leite "Italac" Integral eu Comprava aqui na capital dos Gaúchos tudo em Caixa contendo 12 (doze) cx de 01 (um) Litro.

No meu entendimento todos os culpados devem ser Presos exemplarmente, pois não é só adultos que tomam leite e sim Crianças e as pessoas de idade bem avançada que requerem cuidados com a saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;