sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais "Um Herói que a Sociedade Gaúcha" perde em combate contra traficante no Campo da Tuca em Porto Alegre, Deixo aqui um Pergunta que não quer Calar: Quantos Policiais Ainda irão Morrer para Terminar Com o Tráfico e os Traficantes de Porto Alegre?????? E que hoje poderia dizer que a Capital dos Gaúchos poderia ser Chamada de Porto "Triste" devido a Morte de Grande Policial que trabalhei com ele quando estava vivo e eu ainda estava na Ativa da Brigada Militar ...

Morre o policial militar, Marcelo Fogaça do 19º BPM.

Eu em Particular estou muito Triste Hoje, pela perde de mais um amigo que morreu para defender a Sociedade no "Combate ao Crime"... Registro aqui o meu Tributo ao Soldado: "Marcelo Fogaça, que trabalhava há 19 anos na Brigada Militar- RS/Brasil.
Na manhã de quarta-feira (23/01), o policial militar Marcelo Fogaça foi baleado durante uma tentativa de abordagem a um indivíduo no Campo da Tuca zona leste da Capital, o policial foi encaminhado para o Hospital da PUC, onde recebeu os primeiros socorros.

O soldado Marcelo Fogaça, que atuava há 19 anos no corporação, foi atingido por um disparo de uma escopeta calibre 12 no abdômen, após luta corporal com o agressor.

A comandante tenente-coronel Nádia comandante do 19º BPM divulgou nota nas redes sociais, lamentando o fato e o pesar pelo falecimento do soldado: “Encontro-me no Estado de Alagoas, e com muito pesar informo que o nosso guerreiro, Soldado Fogaça, não resistiu e faleceu no dia de hoje. Aguardo em lista de espera um vôo para retornar ao RS, porém por ser alta temporada e final de semana, esta difícil... Solicito que auxiliem os familiares e amigos nesta hora tão triste. Oremos pelo Fogaça e que possamos oferecer um enterro digno a este colega que tombou em serviço”.  Fonte da imagem e notícia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;