domingo, 12 de agosto de 2012

Charles Netto faz visitação na tarde do dia 01 Agosto de 2012 no Museu do Trabalho em que observa as Obras que estão em exposição naquele local que fica bem próximo da Usina do Gasômetro no finalzinho da Rua dos Andradas ao lado da Praça Brigadeiro Sampaio em Porto Alegre, RS/ Brasil. Na Exposição de Desenhos de Martin Verges Rilla que esta por lá até 12 Ago 2012.






Share

4 comentários:

  1. Olá,estou te seguindo, gostei muito do seu blog. Meu filho também é da Brigada em Canoas, ele se formou em 2009/2010. Obrigada por me seguir.

    Boa tarde e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Sandra S. Silva, que ótimo saber que você agora fazes Parte da Família Brigadiana desde 2009, pois eu imagino como vc sente em relação seu filho relembro como minha mãe sentiu-se feliz quando eu entrei na Brigada Militar em 1979, valeu mesmo por seu interessante relato, ok!

      Excluir
  2. Olá, passeando por aqui mais uma vez...li seu "comentário resposta"; é verdade foi muito gratificante ver meu filho se formando; tudo é muito lindo, muito organizado, mas para ficar tranquila cerco ele com orações.
    Parabéns pelo blog, gostei da sirene, legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez amiga e fico feliz com mais um importante relato e realmente sabemos que a oração de uma tem grande Proteção e interseção junto ao nosso Deus que sempre protege a todos não é mesmo?

      Excluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;