segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hoje esta honra que alcancei agora em ser o Primeiro Lugar por aqui incondicionalmente sempre busquei chegar onde sempre sonhei chegar em uma Grande Rede Social de Conhecimento Internacional e Nacional em especial no Brasil

Eles Passarão e Eu Passarinho...
Hoje esta honra que alcancei agora em ser o Primeiro Lugar por aqui incondicionalmente sempre busquei chegar onde sempre sonhei chegar em uma Grande Rede Social de Conhecimento Internacional e Nacional em especial no Brasil

Obrigado amiga pelo seu carinho valeu, voltei reeditar minha resposta, pois para mim foi uma grande surpresa acredite, e você foi a primeira a me avisar, pois eu estava editando em meu blog e nem tinha visto esta honra que alcancei agora em ser o Primeiro Lugar por aqui  no diHITT  incondicionalmente sempre busquei chegar onde sempre sonhei chegar, mas esta conquista não é só minha é de todos que me ajudaram a chegar  onde cheguei, pois penso que mesmo com a desistências de alguns poucos até assim ajudam, e tenho "ditto", ok
E Registro aqui "ainda que virtualmente" o meu maior desejo que é: Vida Longa para todos, pois assim terão mais tempo para assistirem de Pé minhas Conquistas e "V"itórias...
E aproveito para divulgar meu post que fiz no Dihitt criticando algumas proibições de adicionar amos e amigas no Facebook, pois penso que quem deveria decidir mesmo rea os próprios usuários e esta no link a seguir o meu pensamento a respeito a seguir:

2 comentários:

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;