terça-feira, 19 de junho de 2012

ONEIDA MATOS - DIVULGAÇÃO DE LIVRO: "Meu caro amigo Charles, quero apresentar-lhe o livro "DA MINHA JANELA AFORA PELA JANELA DE MIM ADENTRO" do meu esposo Sérgio Matos - Poeta e Escritor!


( Assim diz a amiga "ONEIDA MATOS" referindo-se sobre o seu esposo: O Autor é um homem apaixonado pela minha cidade, pelos seus jardins, ruas e praças, pelos seus poetas e escritores, pela cultura de sua cidade. Sérgio Matos é  Membro da Associação de Jornalistas e Escritores do Algarve (AJEA) -Membro da Confraria Cultural Brasil/Portugal").
Meu caro amigo Charles, quero apresentar-lhe o livro "DA MINHA JANELA AFORA PELA JANELA DE MIM ADENTRO" do meu esposo Sérgio Matos - poeta e escritor, um homem apaixonado pela minha cidade, pelos seus jardins, ruas e praças, pelos seus poetas e escritores, pela cultura de sua cidade. Sérgio Matos é  Membro da Associação de Jornalistas e Escritores do Algarve (AJEA) -Membro da Confraria Cultural Brasil/Portugal. Segue abaixo o endereço do site e a sinopse do livro:



"DA MINHA JANELA AFORA PELA JANELA DE MIM ADENTRO"
A MEMÓRIA PRECEITUA A HISTÓRIA. Este conto que vos deixo é presença de mim mesmo. Ténue lembrança de um distante passado cujo presente, alvoraçado, é o manifesto possível de outro prazo descartado.
CONFIGURO O IRREPARTÍVEL PATRIMÓNIO DOS LARGOS -- São Pedro e o Carmo. A desacomodada e colossal amálgama de cimento confrontada com as velhas alvenarias. Fachadas de casas gastas, duradoiras, imanentes de história, que tenazmente resistiram à inteligência humana erosiva no tempo.
ESCREVO SOBRE AS PESSOAS, pois não há cidades sem gente, seus hábitos que insoluvelmente demarcaram, assinalando os meus Largos. Gerações que os transformaram numa constância de vicissitudes.
DEBRUÇO-ME SOBRE A RIA FORMOSA no desejo de a tornar a ver.
-- PORTUGAL -- ALGARVE -- FARO -- Sérgio Matos -- Poeta Escritor
Sérgio Matos - Poeta e Escritor
Sérgio Matos - Poeta e Escritor
Sérgio Matos - Poeta e Escritor
Click to get cool Animations for your MySpace profile
 
Livro " Da Minha Janela Afora Pela Janela de Mim Adentro"
O livro do Poeta Sérgio Matos já está à venda nas melhores livrarias do País em Portugal e aqui no Blog:
 "A Janela do Poeta" CONTATOS PARA COMPRA: ajaneladopoeta@gmail.com 
34-8878-1486 / 34-8848-8152 
(BRASIL) Frete Gratuito 
(Recebi por e-mail para fazer a divulgação:
  Do Livro " Da Minha Janela Afora Pela Janela de Mim Adentro"
Também esta editado em post no diHITT no Link a seguir:
Observo ainda que foi amplamente divulgado nas redes sociais disponíveis, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;