quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pela esgrima, Guilherme Toldo não se arrepende de sacrificar vida social. E (Ônibus Olímpico faz festa em cartão-postal de Porto Alegre (RS)

guilherme toldo Pela esgrima, Guilherme Toldo não se arrepende de sacrificar vida social
Guilherme Toldo sacrifica convivência com os amigos para treinar para a Olimpíada de Londres:
 Foto: Vinícius Galante/R7
Aos 19 anos, o esgrimista Guilherme Toldo se prepara para disputar a sua primeira Olimpíada. Com a aproximação da competição em Londres, ele intensificou seus treinos e teve de sacrificar a convivência social.
- Eu tenho vários amigos fora da esgrima. A rotina de treinos acaba atrapalhando. Enquanto eu estou na Europa, em competição, eles estão na praia. Mas eles sabem da importância da esgrima para mim e respeitam isso.
Fonte no R7 conforme Link a seguir:
Do R7
Depois de oito dias de viagens, o Ônibus Olímpico chega ao Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, as equipes da Record e do R7 terão uma agitada festa que vai reunir atletas, comentaristas e apresentadores em um dos cartões-postais da capital gaúcha: a Usina do Gasômetro.
Às margens do Rio Guaíba, a festa terá shows e oficinas para o público presente. As atividades começam ao meio-dia. Esse é o primeiro grande evento do Ônibus Olímpico e terá transmissão ao vivo no Jornal da Record.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;