segunda-feira, 26 de março de 2012

CharlesNetto (Avô) , LucasNetto(Neto) e PauloCorrêa(Avô) Não Basta ser Avô tem que Participar! (Momentos de Lazer do meu neto Lucas Netto no Campo Pedro Paulo no BOE (Batalhão de Operações especiais) em Porto Alegre-RS/Brasil. ( Projeto Futebol para Jovens e estava no momento com Fardamento de Futebol Recebido do Clube de Cabos e Soldados da Brigada Militar-ABAMFº).

 Da Esquerda para a direita: CharlesNetto (Avô) , LucasNetto(Neto) e PauloCorrêa(Avô)
 
LucasNetto(Neto) no Campo Pedro Paulo no BOE (Batalhão de Operações especiais)
Em Porto Alegre-RS/Brasil. ( Projeto Futebol para Jovens e estava no momento:
Com Fardamento de Futebol Recebido do Clube de Cabos e Soldados da Brigada Militar-ABAMFº
 
Alguns momento vividos do Avô CharlesNetto: Não Basta ser Avô tem que Participar! Nós Temos Que Aproveitar os Bons Momentos vividos para acompanhar as atividades desenvolvidas pelos nossos netos e neste final de semana registrei alguns deles em fotos e vídeos com o neto: Lucas Netto!
Momentos de Lazer do meu neto Lucas Netto no Campo Pedro Paulo no BOE (Batalhão de Operações especiais) em Porto Alegre-RS/Brasil. ( Projeto Futebol para Jovens e estava no momento com Fardamento de Futebol Recebido do Clube de Cabos e Soldados da Brigada Militar-ABAMFº).
citar a questão do Dom por eu também pensar muito assim e realmente é só alegria quando se tem essa Benção e Veja Bem ele Ganhou já fazem 02 (dois) anos Uma Bolsa de Estudos em Uma Escola Particular no Município de Viamão-RS/BR Colégio Particular de Freiras) para poder Jogar pelo Time daquela escola e disputar os Campeonatos do Colégio naquela cidade e só em pensar que ele esta muito motivado e já passou de ano pois é muito esforçado e deixa ainda mais feliz seu avô, ok! (O Grande Gooooooool do Neto).




Todas as fotos acima de Autoria de CharlesNetto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;