domingo, 6 de novembro de 2011

Meu Pensamento Pessoal sobre a: Página do BOPE que foi Hackeada


O portal do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), do Rio de Janeiro/Brasil, foi invadido e teve sua página inicial alterada na noite de ontem. Quando os internautas acessavam o site, se deparavam com o logotipo do grupo “AntiSec” (equipe de hackers) (Complemento meu e uma mensagem sobre uma suposta corrupção se existe, mas que não apontam nomes e dizem com provas reais onde pode esta ocorrendo tal fato para ser apurado pela Justiça Brasileira e punir se houver algum culpado(s) apenas estão fazendo a crítica pela crítica, ou será que pensam que os fins justificam os meios e se dão ao direito de cometerem crimes virtuais, pensando que ficarão impunes, então vejam o que disse em comentários em redes sociais e no site que é a fonte original deste triste notícia contra a Segurança Pública e virtual do "BOPE", e em ação direta contra todos os Bons Brasileiros em Geral  de Sã Consciência e contra  a Nação Brasileira, que agem da forma que agiram por terem a falsa sensação de impunidade e que pensam em sua burrice inocência que não serão pegos e nem tão poucos punidos pelo erro Gravíssimo que cometeram)!
Fontes que deixei meus comentários abaixo:   
E tenho "DITTO" Bem assim:

Eu Penso Que esses Hackers não são deuses e nem podem se intitularem como tais e tão pouco não estão acima da Lei e da Ordem seja eles Virtual ou Real, isto tem que acabar de uma vez por todas ou eles se colocam no lugar de suas insignificâncias ou terão que perderem a nacionalidade Brasileira, pois não é possível termos "Brasileiros" Agindo como terroristas virtuais para se alto promoverem a custas de sistemas fragilizados e usam suas ações de forma anônimas como verdadeiros "bandidos" que usam armas virtuais para atacarem com desculpas furadas e papos fajutos e muito blá blá sobre corrupção na teoria, é muito fácil eu querer fazer um Boato alheio para me esconder por trás disto ou daquilo outro para fazer bonitinho para galera e dizer ó viram eu não sou bandido eu estou defendendo a sociedade da corrupção viram, mas não importa se para isto eu cometa crimes virtuais invadindo sistemas que é sabido que tem segurança frágil, pois lhes faltou recursos do governo seja federal ou estadual, eu sempre pensei que bonito é quando se luta contra fortificações altamente segura e se conseguirem realmente atingirem os sistemas virtuais ai sim penso que foram inteligentes, mas ficam vendo nos filmes e até mesmo algum um que outro noticiário na imprensa sobre algum fato, mas que quando apurando são punidos, mas com provas reais e não com disque e disse, se eles sabem tanto onde tem corrupção por que eles não dão os nomes nem aonde de fato esta ocorrendo o que dizem que esta, pois no meu entender sou sabedor que em todos os estados tem telefones para fazerem denúncias e aqui no Rio Grande do sul tem o dique denuncia fone 181, por que não usam este expediente para estancar o que eles dizem que há, pois se não fazem assim para mim são tão criminosos quanto aos que acusam que pode existir, ou então repito, isto é uma tremenda farsa, trapaça, falácia ou pseudo isso ou aquilo, pois não dizem quem são e querem apenas fazer bonito par quem aprova este tipo de crime de invasão de sistemas e para mim quem aprova isto também é criminoso e ainda ajudam a venderem um monte de anti vírus só para fazerem gracinhas. E dizem o que reescrevo aqui: "“Caros amigos, estamos aqui para mostrar nossa indignação com o sistema de segurança do nosso país, a corrupção está aumentando a cada dia dentro das corporações quartéis, e até agora nada é feito para mudar essa situação. Nós não queremos uma polícia para matar e sim para mudar, mas como ela poderá realizar mudanças se ela mesma não muda seu modo de agir e pensar. Estamos aqui por um Brasil mais seguro e justo e nossa luta por esses ideais continuará...We Are Anonymous...”

Se forem Brasileiros agindo assim estão prestando um mau serviço para a Nação Brasileira e um mau exemplo para toda uma juventude que esta em formação que poderá pensar que fazer bonitinho para ajudar terão que cometer crimes cibernéticos e fazerem tudo de errado na internet, se sabem a onde tem erros apontem os culpados, deem os nomes, pois isso não é fazer justiça, pois um erro não justifica um erro contra a Pátria e em especial contra a segurança pública do nosso País e contra Uma Tropa de Elite do Nosso Brasil, que muito tem Honrado Nosso Brasil e que Só trabalham Lá Homens Valorosos, corajosos e honrados.

Eu Penso que este Pessoal chamado Por alguns de Hackers, mas que dizem que quem procede assim são os Cracker e vice versa " Devem é Criar Vergonha na Cara e pararem com esta estupidez toda" e usem os seus conhecimentos para o bem da humanidade se querem mesmo fazer algo útil de verdade, existem varias crianças que não sabem usar esta ferramentas porque não fazem uma ONG e vão fazer obras sociais ensinando a outros a fazerem o bem e assim sim eu posso acreditar que querem ajudar o Brasil, e não ficarem usando inocentes úteis que usam outros sistemas operacionais Linus e Software Livre que é mais difícil de serem detectados e também de serem infectados, para provarem do próprio veneno que espalham para os outros com esses códigos binários e outro bichos mais! Se não mudarem seu proceder e fizer uma releitura serão presos e isto é o mais certo, pois devem pagar severamente por seus erros custe o tempo que custar, só se você morarem em marte ai estão livres de serem alcançados e penso que não são nenhum "Et" e como são de carne e osso a sua vez vai chegar, e a cadeia lhes esperam acreditem "O que você fez foi errado e vai ser pego"e tenho "ditto"!!!!!!!!!! 
bope
Também neste blog deixei meu comentário no link a seguir:

bope


9 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Charles, boa noite!!!
    Meu amigo, sempre vai existir a parte podre da sociedade, são os pobres de espírito, pobres de alma, que acham que atacando indiscriminadamente um órgão de defesa vai lhes render algum benefício moral, são pessoas que satisfazem os seus egos com idiotices como essas, usam sua inteligência para praticar o mal, sem nenhum escrúpulo... com certeza vão receber a sua paga.
    Parabéns pela excelente matéria, valeu amigo!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Luis Eduardo Pirollo, meu grande amigo lhe agrade seu importante comentário aqui no meu blog, que mais uma vez fico feliz, e também houve uma multiplicação na hora de eu editar este post lá no dihitt, que agora deletei os que estavam sobrando, deve ser as questões de troca do servidor, mas esta tudo resolvido, mais uma vez lhe agradeço, ok!

    ResponderExcluir
  3. Olá caríssimo amigo Charles, em primeiro lugar agradeço-o por fazer os contextuados comentários não só em meu blog como no DiHitt, e apenas concordar com as sabias palavras que colocaste. Realmente não se tem nada contra uma corporação que muito ajuda a população, mas infelizmente, há neste país pessoas, que querem denegrir, os poucos bons serviços que temos. De fato se houveram indícios dentro da corporação de suposta corrupção, esta tem quer ser combatida conforme os trâmites da lei. A unica coisa que provaram, é que dentro de um site do governo sem estrutura de segurança adequada, ficam suscetíveis a ataques desta categoria, como assim já aconteceram outros em diversas instituições, mas que se for de interesse de tais instituições serão investigados e chegarão ate os responsáveis por tais delitos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu Grande amigo Cristiano fica muito feliz em ler seu comentário que ratificou meu e vem a somar ao que já foi escrito e vejo que tens bastante esclarecimento quanto ao que certo para se proceder nestes casos e que tendo demonstrado tal atenção age como um incentivador para as pessoas de Bem e de Sã consciência não aceitem tais desvios de conduta que agora estão tentando fazer virar moda e comecem a usar aquela máxima de que uma "Mentira" dita muitas e repetidas vezes que poderão vir alguns incautos pensarem até que a mentira seja verdade!
    Mas que em muito breve se chegarão aos culpados eu tenho certeza, pois eles não estão usando computadores emprestados do “Extraterrestre" e eles não estão em nenhuma Galáxia nas Jornadas das Estrelas, e sabem que toda a ação tem uma reação, e as leis da natureza ainda são as mesmas, sendo que leis têm e possam sim ser aplicada adequadamente para coibir estes desvios de conduta e a “Longa mão do ente Estado que somos todos nós os alcançará" apenas é uma questão de tempo!
    E Veja Bem Agora nota-se perfeitamente que eles estão brincando com fogo e como não estão usando os Equipamentos de Proteção Individual adequado de agora em diante eles começarão a se queimar, pois agora usaram o "Bode Expiatório" errado, deram o legítimo tiro no pé e o tiro saiu pela culatra, pois buscaram atingir o alvo errado tentando macular uma "Tropa de Elite" e eles não têm moral para fazerem isso, pois fazendo assim estão dando moral de "Cuecas” devido serem Terroristas Cibernéticos e como tais devem ser tratados e devem ser punidos no nível e na intensidade do crime que cometeram!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os pseudo intelectuais assistem a tudo de braços cruzados sem saberem o que dizer quando alguém: "diz: " Como na texto de Shakespeare: Much ado about nothing (Muito barulho por nada)." Pois de vez em quando é ótimo se dormir: "com um olho aberto e outro fechado!"

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho lá minhas ressalvas quanto a esses escritos todos quando dizem: " Como na texto de Shakespeare: Much ado about nothing (Muito barulho por nada)." Pois de vez em quando é ótimo se dormir: "com um olho aberto e outro fechado!"
    "Posso não concordar com nada do que vc diz, mas vou defender seu direito dizê-lo até a morte" (Voltaire) Achei belíssima essa frase de Voltaire...Foi um dos grandes filósofos do iluminismo!
    E, Voltaire Nasceu na cidade de Paris, em 21 de novembro de 1694 e morreu, na mesma cidade, em 30 de novembro de 1778. Durante sua vida escreveu diversos ensaios, romances, poemas e até peças de teatro!
    E ainda: - NÃO TENHO FÉ SUFICIENTE PARA SER ATEU, MAS TENHO FÉ QUE: “A descoberta da certeza nasce do sincero exercício da dúvida” – ( Renê Descartes).
    **********************************xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx**********************
    "Não tenho problema com arrogantes que são inteligentes, não suporto arrogantes burros.' *************
    São frases de Fabrício Carpinejar, ele é ótimo adoro as coisas que ele escreve..
    E Lembremos o famoso solilóquio da peça teatral “Hamlet”: "To be or not to be: that is the question" (ser ou não ser: eis a questão).

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a postagem, a recíproca é verdadeira quanto a admiração a lisura ao amigo. Sigo via google.

    ResponderExcluir
  9. Vox Populi DIGO-LHE: Meu grande amigo que fico extremamente feliz em encontrar um comentário seu em mais um de meus posts, me deixando ainda mais feliz por suas palavras tão sinceras aqui escritas, valeu mesmo e um abração do tamanho do Rio Grande do Sul, ok!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;