quinta-feira, 9 de junho de 2011

Observação: Virús constatado pelo Google e Classificação pelo Norton, quanto a segurança!!!!!


Aviso: algo está errado aqui!
umoficialcomespadapropria.blogspot.com contém conteúdo do portalsuper.com.br, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos portalsuper.com.br que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em portalsuper.com.br, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google.
Se você acreditar que visitar esse site pode danificar seu computador, continuar mesmo assim.

2 comentários:

  1. Houve solicitação da autora para Remoção do que ela havia orientado: Somente reescrevo aqui o que havia lhe respondido em agradecimento, pois na época pensei ser uma grande ajuda, mas fica apenas uma interrogação quando se quer ser muito grato a alguém!!!!!!!!!!!!!
    "...de novo... Eu CharlesNetto: Obrigado por tantas dicas assim eu vou ficar gostando mais de você do já gosto minha amigona, vou fazer conforme e então não estranha se me demorar um pouquinho, pois vou seguir suas dicas direitinho oK! Fiz o que você minha grande amiga orientou passo a passo e agora tudo voltou ao normal sem nenhum mais aviso a respeito, tudo ficou ótimo, deixando meu final de semana ainda mais feliz e vejo assim como é bom se ter amigas de verdade e que estão dispostas a nos ajudar, uma vez que estava já a uma semana tentando resolver sozinho e não conseguia, mas com essa ajuda preciosa, foi resolvido em poucos minutos, só tenho a lhe agradecer grandemente por tudo, valeu mesmo!
    Por Minhas Poesias Irradiantes em Observação: Virús constatado pelo Google em 25/06/11"
    Somente o meu AGRADECIMENTO, FAÇO ESTE REGISTRO VIRTUAL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. essas informações de malware
    ocorreram aqui quando de uma postagem
    de nossa amiga Regina (Rê)...de qualquer
    modo fiquei esperto nesse lance agora!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;