sábado, 29 de maio de 2010

• "Você é parte de um continuum Long". Na Academia Naval em Annapolis, nos Estados Unidos.

• "Você é parte de um continuum Long". Você é parte de um continuum de comprimento.



Postado por Jesse Lee em 28 de maio de 2010 às 6:01 ED
Thttp://www.whitehouse.gov/blog


O vice-presidente Joe Biden fornece o endereço de início para os Estados Unidos da Academia Naval em Annapolis, Maryland, 28 de maio de 2010. (Foto Casa Branca Oficial por David Lienemann)

Esta tarde, o vice-presidente fez o discurso de abertura para os Estados Unidos da Academia Naval em Annapolis, e falou com admiração da tradição dos diplomados na platéia estavam se tornando parte de:

Vocês todos possuem características que o Secretário Bancroft sabia que eram necessários quando ele montou esse Academia 165 anos atrás. Mas todos vocês também possuem habilidades, talentos e capacidades que vão além - muito além de qualquer coisa - qualquer coisa secretário Bancroft poderiam ter pensado em 165 anos atrás.

Mas, apesar disso, você é parte de um continuum de comprimento. Você está escrevendo um novo capítulo na longa história de uma forte tradição deste grande Naval Academy. Vocês estão todos indo para ser parte de uma fraternidade que remonta a 165 anos e liga-los juntos como pouco que já vi em minha experiência. Não importa quanto tempo você servir de uniforme, mesmo quando você está fora do uniforme, você virá através de colegas graduados Annapolis, compartilhar histórias do mar, discutir os "Quatro anos pela Baía "- e sabe - e sabe como poucos no país pode saber que onde quer que você vá, há alguém que vai ter a sua volta, mesmo que não o conheço pessoalmente.

Isso é uma sensação incrível de orgulho e patriotismo. E é uma sensação incrível de orgulho e patriotismo que vem sobre você todo quando você cantar "Navy Blue and Gold". É um sentimento que poucos têm o direito de participar como todos vocês. Este lugar é especial, mesmo para aqueles de nós que não comparecer. Esse lugar é especial. E você teve uma experiência especial que lhe deu um laço que vai durar toda uma vida. Você será espantado como esse laço apertado e quanto tempo ela irá durar.
O vice-presidente Joe Biden cumprimenta recentemente encomendado segundo-tenente Huy Truong que ele mencionou, durante seu discurso de formatura na Academia Naval dos Estados Unidos em Annapolis, Maryland, 28 de maio de 2010. (Foto Casa Branca Oficial por David Lienemann)
Para ser claro, porém, ele deixou claro que ele estava no temor dos graduados em seus próprios méritos, assim:

Você sabe, por quatro longos anos agora, você espera para este momento - eles olharam para a frente, também - para ver você atravessar esta fase: Marines, os aviadores, SWOS, selos, EOD, submarinistas - e pode haver um pouco especial de orgulho para as famílias dos 11 - os 11 que será a primeira mulher da Academia Naval para servir em submarinos.

Senhoras e senhores, para todos vocês, a amplitude das atribuições que você tomou em só se compara à profundidade da habilidade que você vai deixar este campo com. Você foi treinado pelo melhor. E me deixar aqui com uma capacidade incrível de liderança.
Bandeiras recentemente encomendou o juramento de escritório após o vice-presidente Joe Biden entregou o discurso de formatura na Academia Naval dos Estados Unidos em Annapolis, Maryland, 28 de maio de 2010. (Foto Casa Branca Oficial por David Lienemann)

http://www.whitehouse.gov/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;